Textos

Você Vai Adiar o “DIA D” Ou Fazê-lo Acontecer? DIA 15/11/2016!!!
Você Vai Adiar o “DIA D” Ou Fazê-lo Acontecer? DIA 15/11/2016!!!

Você já pensou se o exército Aliado tivesse adiado o Acontecer do Dia 6 de Junho de 1944? O desembarque das tropas Aliadas na Normandia NÃO teria acontecido. Você, talvez, NÃO estivesse falando português, mas uma variante latina do idioma de Hitler. A “Operação Overlord” iniciou a derrocada do nazismo e seus planos de dominação política, econômica e jurídica da Europa e do mundo globalizado pelas tropas nazistas.

Se os generais dos exércitos Aliados houvessem adiado a data de 6 de Junho de 1944, e a Invasão da Normandia ficado para depois, a libertação dos povos escravizados pelos membros militares do Partido Socialista do ditador Hitler talvez estivessem ditando as regras da política ocidental. E mundial. Na época a Rússia lutou contra a ditadura de dominação nazista na batalha mais sangrenta da História: Stalingrado.

Hoje, a Rússia comanda as lutas intestinas dos países americanos em prol da “ditadura do proletariado”. Hoje, a Rússia deseja expandir a dominação ideológica do marxismo cultural de modo a enfraquecê-los (moral, política, econômica e juridicamente) ao fazê-los aceitar uma “zelite” que lhes ponha um cabresto e os faça aceitar a “ditadura do proletariado” como se essa fosse saída para seus problemas. Quando NÃO é!

A ascensão da liderança sindical de Lulla Dom Ratão no ABC dos anos 60/70 fazia parte da “Grande Agenda de Dominação Proletária” que “pacificava” o inconsciente coletivo nacional e usurpava os significados do desenvolvimento histórico desses países americanos, ao culpar o capetalismo por tudo que de negativo, mal e ruim acontecia, não apenas no Brasil, nas Américas, mas no mundo.

É muito fácil estigmatizar o capetalismo e propor, em seu lugar, a ascensão do proletariado mundial enquanto solução dos problemas da humanidade. É muito fácil e covarde! Porque, em verdade, é exatamente o contrário. O proletariado (analfabeto, miserável, iletrado, crente em discursos de demagogia marxista barata, simplório, inculto) é facilmente cooptado pelas “zelite” de dominação escravocrata definitiva.

O totalitarismo marxista é a pior forma de dominação na qual todas as desgraças do mundo são resolvidas e prontamente solucionadas pela demagogia de dominação populista representada por lideranças que mal sabem falar (a troglodita Troglodilma) e as que sabem falar demais e prometer o besteirol do paraíso perdido para todos os ignorantes do mundo ficar a comer em suas mãos, enquanto abusam de todas as formas dessa confiança que depositam em suas lideranças, os que mal sabem ler.

Ditadura do Proletariado é isto: a crença de que os analfabetos miseráveis do mundo, liderados e castrados em suas liberdades constitucionais essenciais, (de pensar sem ferramentas para isso), confiem em ditadores vociferantes que lhes prometem tudo, mas não lhes concedem uma educação de qualidade, serviços básicos de qualidade, e lhes roubam famigeradamente todos os recursos de modo a fazê-los acreditar que esses recursos empossados pela “zelite” dominante estão sendo usados em seu favor.

NÃO ADIE A DATA DA LIBERTAÇÃO, O “DIA D” DO BRASIL (15/11/2016) É O DIA DA GRANDE MARCHA PELAS LIBERDADES FUNDAMENTAIS E CONSTITUCIONAIS: LADRÕES, DEMAGOGOS, ASSALTANTES, CRIMINOSOS INTERNACIONAIS, HOMINÍDEOS ANALFABETOS NÃO PODEM MUDAR O MUNDO USANDO PARA ISSO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE E USAR SUA VASSALAGEM PARA CRESCER EM ORDEM E PROGRESSO. VEJAM O QUE ELES CONSEGUIRAM FAZER DO BRASIL EM 13 ANOS. NÃO OS ATUREM MAIS TEMPO EM BRASÍLIA!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/10/2016
Alterado em 23/10/2016


Comentários