Textos

SOBERANIA NACIONAL OU Soberania Do Foro De São Paulo???
SOBERANIA NACIONAL OU Soberania Do Foro De São Paulo???

NÃO há Estado de Direito e de Fato sem Soberania. O Estado brasileiro é ou NÃO é soberano! Inexiste meio termo. Inexiste supremacia total e absoluta de sua autoridade, a República Federativa do Brasil é quimérica. Se essa República Federativa está subordinada às ingestões de uma instituição ideológica, política e administrativa tipo Foro de São Paulo, criação bolivariana de Lulla Gullag e Fidel Castro, então a República Federativa do Brasil de bandeira verde, azula e amarela, é apenas uma ficção.

Os brasileiros admitem viver sob a ingerência de uma instituição bolivariana tipo Foro de São Paulo? O presidente da República imaginária do Brasil de bandeira verde, azul e amarela é o comunista Michel Temer (Frankenstemer). Temer falou da criação de uma Corte penal sul-americana afiliada à UNASUL, desde que a corte penal superior bolivariana nacional é o Supremo Tribunal do Foro (STF).  

Os brasileiros não sabem? Dia 23 de maio de 2008, em Brasília, representantes de 12 países americanos assinaram a criação da UNASUL: Brasil, Argentina, Suriname, Uruguai, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru e Venezuela, com dois países ditos observadores: México e Panamá.

Brasileiros são, de alguma forma, analfabetos. Há dezenas de tipos de analfabetismo. Dentre esses há o Analfabeto visual, tecnológico, estatístico, científico, leitura e escrita, comunicações, político ideológico (ideias), funcional, financeiro, emocional, ecológico, cultural e crítico, entre muitos outros.

Nossa finalidade no momento afirma o analfabetismo cultural enquanto falta de conhecimento e experiência pertinentes aos saberes da própria cultura. Se os brasileiros tivessem uma escola fundamental e média de qualidade, teriam conhecimento de que déspotas autoritários, tirânicos e prepotentes tipo Lulla Gullag, poderiam usar e abusar da falta de cultura e da ingenuidade dela decorrente, para fazer proselitismo político demagógico, propaganda e doutrinação populista.

Os exércitos de bárbaros provenientes da ignorância neolítica de nossas escolas estavam preparados para a aceitação tácita do discurso de apelo às emoções mais básicas de todo ser dito humano, carente de comoção e sentimentos (pessoal e coletivo) e, portanto, sujeitos à influência verbal deletéria de um demagogo em busca de riqueza pessoal à custa daquelas carências, as mais comezinhas, da população desse país.

As forças sociais que marionetizaram Lulla Gullag não tiveram nenhuma dificuldade em preparar discursos ideológicos de cooptação coletiva dos exércitos de miseráveis que há séculos estavam à espera de um “salvador da pátria” que os pegasse no colo e os conduzisse ao paraíso inexistente do proletariado internacional, e os fizesse acreditar que sanduíches de mortadelas são alimento suficiente para comprar a inconsciência (pessoal e social) para uma encenação de liderança que visava apenas e exclusivamente ao enriquecimento dele e de sua imensa quadrilha de saqueadores do Brasil.    

O fascínio que um discurso demagógico exerce sobre seus lesados de saúde educacional, emocional e mental, justifica a tomada da Brasília na Praça dos Três Poderes??? Para nela instalar os governantes dos Três Podres Poderes, desta vez com a marca registrada bolivariana do comunismo internacional??? Leia-se: dominação de milhões de pessoas carentes de tudo levadas a acreditar que ladrões e corruPTos estavam a defender seus direitos à participação financeira no “bolo de chocolate” social.

DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2016 VAMOS MARCHAR SOBRE BRASÍLIA E RETOMAR AS INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS E DEMOCRÁTICAS TIRANIZADAS PELA BANDEIRA VERMELHA DA FOICE E DO MARTELO. NÃO LAVE SUAS MÃOS DESSA RESPONSABILIDADE POLÍTICA E SOCIAL.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/10/2016
Alterado em 10/10/2016


Comentários