Textos

PATHERNON X PERSÉPOLIS: A Batalha de Termópilas Rediviva Em Brasília!!! (15/11/2016)
PATHERNON X PERSÉPOLIS: A Batalha de Termópilas Rediviva Em Brasília!!! (15/11/2016)

Lulla Gullag, o Analfabeto, pegou tudo que possível era e fosse de ser usado e abusado pela ascensão do ídolo populista do marxismo cultural (político, econômico, jurídico... Total). Quem, nas décadas de 60/70 ousaria não ser de esquerda no Brasil? No mundo? A juventude pegou o que viesse (drogas, sexo livre, rock and roll, protestos, tropicalismo sem lenço nem documento) e viveu a coisa toda como se tudo fizesse parte da renovação da cultura.

E quem melhor aproveitou essa rebeldia do dia? Todos os poderosos de esquerda, de direita, do centro, de cima, de baixo, dos lados, de todos os jeitos e jeitinhos todos os que tinham algo a ganhar com a alienação da juventude pelo marxismo cultural, ganharam. Ganharam até mesmo a presidência do Brasil com socialismo Fabiano. Como se essa forma de socialismo fosse menos totalitária que os socialismos nazi-fascistas. O socialismo nacional travestido de Fabiano logo se fez transformista em socialismo do Foro de São Paulo de Lulla Gullag e Fidel Castro.

Os velhos ídolos paleolíticos, que cantavam a cultura tropical pra inglês ver e usufruir, esses, não tinham nada a dizer, mas, travestidos em inovação, os tropicalistas prestaram serviços à cultura crítica, NÃO no sentido da superação dela. Mas, no sentido de ir aceitando tudo porque tudo fazia parte da cultura tropical. E tudo terminou fazendo parte do marxismo cultural.

Como sair desse fosso tropicalista que detonaria o país com ídolos políticos populistas e Analfabetos como se estivesse prestando um grande serviço ao Brasil??? HOJE, AQUI, AGORA, NESSE MOMENTO, o país está em mãos do marxismo cultural baseado na corrupção mais feroz, violenta, troglodita, paleolítica de que se tem notícia na história humana travestida de nova cultura e poderes em favor dos miseráveis usados e abusados pela corrupção mais atroz de que o mundo já teve notícia:

A corrupção dos pobres mortadelas (“ô coitados”!). Mortadelas entregues ao obituário das conquistas Da corrupção socialista selvagem, à margem da educação, da saúde mental, do conhecimento e significados da cultura dos ancestrais gregos. Ancestrais espartanos que defenderam bravamente a democracia contra a dominação do exército Persa (Arquemênida) de Xerxes:

Pathernon X Persépolis: em termos de Brasil atual equivale às FFAA X as multidões de mortadelas devorando antropofagicamente a si mesmos em sanduíches pagos pelo dinheiro roubado do Estado para as forças do exército Brancaleone de Lulla Gullag e de sua generala a troglodita Troglodilma. Fanática chefa do quartel de invasores de terra, de prédios, de bancos e caixas econômicas, de estatais e do aliciamento de empresários e políticos para a causa perdida da ditadura do proletariado.

DIA 15 DE NOVEMBRO ESTEJA PRESENTE NA GRANDE MARCHA DO BRASIL SOBRE OS PODERES ALICIADOS POR LULLA GULLAG, O XERXES HONORIS CAUSA A SERVIÇO DA NWO. TANTO TEMPO DEPOIS DE 486 a.C. OS BÁRBAROS DEVASTARAM AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS NACIONAIS COM MENSALÃO, PASADENA, PETROLÃO, PEDALADAS, CORRUPÇÃO DESVAIRADA, 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS...

NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE, OS DE BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA, FINGIR QUE NADA DISSO ACONTECE E PERMITIRMOS QUE A DITADURA JURÍDICA DO SUPREMO TRIBUNAL DO FORO (STF) CONTINUE A APOIAR A VENEZUELIZAÇÃO BOLIVARIANA DO BRASIL. A LEI CONSTITUCIONAL MAIOR DE TODAS É A SOBERANIA NACIONAL. COM A DITADURA DO PROLETARIADO DO STF ESSA SOBERANIA É IMPOSSÍVEL!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/10/2016
Alterado em 07/10/2016


Comentários