Textos

Os Intervencionistas Foram Sequestrados!!!
Os Intervencionistas Foram Sequestrados!!!

NOTÍCIA DA ATUALIDADE: — Descobriram o sítio frasal secreto onde estão escondidos os Intervencionistas. Foram sequestrados e presos e estão sob custódia da frase: “TODAS AS INSTITUIÇÕES (COMUNISTAS) ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE”.

— As FFAA estão ignorando (fazendo de conta que não sabem) que o país está sob comando, comunicação e controle das instituições a serviço do Foro de São Paulo, organização socialista criada por Lulla Gullag e Fidel Castro para liderar na América Latina e do Sul o projeto político, social e econômico das Repúblicas Socialistas nas Américas.

Esse projeto de dominação teve início com a tomada das principais instituições nacionais pelo marxismo cultural. Ele invadiu as redações dos jornais, as cátedras das universidades, e, principalmente, as mentalidades da juventude brasileira (décadas de 60/70) totalmente despreparada para o raciocínio lógico por uma educação sem nenhum compromisso com o aprendizado.

A revolta emocional de uma sociedade culturalmente miserável fora canalizada pela Intentona Comunista Internacional associada às forças de dominação definitiva da sociedade universal pelos interesses de três dúzias de supermilionários que exercem total poder de comunicação e informação via mídias do entretenimento de baixo nível.

AS FFAA, OS BOTÕEZINHOS DOURADOS, ESTÃO PERDENDO A LUTA PELA PREVALÊNCIA DA BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA PARA OS PARTIDÁRIOS DA DITADURA DA FOICE E DO MARTELO PROLETARIADO. O GAL. STÉDILE ESTÁ RINDO DO IMOBILISMO E DA MUMIFICAÇÃO DAQUELES QUE DEVERIAM ESTAR A DEFENDER A REPÚBLICA FEDERATIVA E DEMOCRÁTICA DO BRASIL.

A aceitação social indiscriminada do monopólio da demagogia e enganação populista do país pela ascensão do político sindicalista e Analfabeto gerou, na sociedade brasileira, uma tolerância indiscriminada da qual esta sociedade não está sabendo o caminho de sair de sua letargia silenciosa, tão conivente com os objetivos de dominação da política nacional protegida pela ditadura jurídica do Supremo Tribunal do Foro (STF).

PRECISAMOS VOLTAR ÀS RUAS EM CARÁTER DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA (INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!) OU ESTAREMOS TODOS CONTRIBUINDO PARA A CONTINUIDADE DA DOMINAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA PELO MARXISMO CULTURAL ASSOCIADO À AGENDA DE URGÊNCIA DA NEW WOLRD ORDER.

Não lave suas mãos como fez Pilatos com relação a Cristo. Não permita a crucificação coletiva do Povo eleitor às exigências políticas e jurídicas do Foro de São Paulo associado aos barões da escravização mental universal do corpo, da mente, da cultura e da civilização tal qual a conhecemos.

VOCÊ NÃO ESCOLHEU ESSA REALIDADE, SIMPLESMENTE A ESTÁ ACEITANDO COM EXCESSIVA E NEFASTA PASSIVIDADE. DESPERTE O PATRIOTISMO DOS BOTÕEZINHOS DOURADOS!!! ÀS RUAS!!! POR INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!! — OU OS CHAPEUZINHOS VERMELHOS DEVORADOS PELA VOVÓ LOBA MALA VÃO DITAR O QUE VOCÊ VAI FAZER DEPOIS DE INSTALADA A DITADURA DO ANALFABETISMO DO PROLETARIADO!!!    
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/09/2016
Alterado em 02/10/2016


Comentários