Textos

Você, Intervencionista, Está à Espera De Quê? De Quem?
Você, Intervencionista, Está à Espera De Quê? De Quem?

— Está à espera de Cristo Voltar a Terra? — Estão, os Intervencionistas, aguardando a Batalha Final do Armagedom? A Besta 666 do Apocalipse se manifestar?

— Você, Intervencionista, está à espera de um novo milagre econômico? — OS INTERVENCIONISTAS estão à Espera Que 300 Picaretas Parlamentares Corporativistas Acabem As Investigações Da LAVA JATO No “Hospício” (no dizer de Renan dos 11 Inquéritos) Do Congresso?  

— Você está à espera da conversão dos bolivarianos ao cristianismo? — OS INTERVENCIONISTAS Estão À Espera Que Os Picaretas da Câmara Diluam Os Direitos À Justiça Contra A Corrupção (As 10 Medidas De Combate À Corrupção?).

— Está, o Intervencionista, à espera que Hilária, A Globalista, seja eleita presidente dos EUA?

— Está à espera de Trump triunfar na eleição presidencial americana?

— Está à espera do Supremo Tribunal do Foro (STF) anistiar todos os corruPTos?

— Está à espera do presidente Temer ser o novo “Salvador da Pátria”?

— À espera que a ex-presidente Troglodilma volte num andor ao Palácio do Foro?

— À espera do Graúna voltar a seus discursos de demagogia sindicalista maquiavélica?

— Do juiz Sérgio Moro cercar o “Hospício” e declará-lo a prisão dos picaretas?

— Estás à espera que os Extraterrenos declarem a invasão do Planeta?

— De que os “intelectuais de coquetel” e os professores com seus salários trôpegos mobilizem as instituições educacionais, empresariais, a família e a sociedade civil através das salas de aulas das mídias do entretenimento barato e corrosivo?

— De que a educação nesse país seja levada a sério? — Estão à espera que o JÔjão convoque suas meninas para contar a história nebulosa de dona Dilma Passadinha, a dona Baratinha, e de seu Dom Lulla Ratão? — De que o Brasileirão sagre o mengão campeão brasileiro? — De que Zeca Pagodinho declare aberta a estação carnavalesca do grande líder da Brahma?  — De que um pai de santo baiano anuncie a data da próxima eleição presidencial?

OS INTERVENCIONISTAS ESTÃO À ESPERA QUE OS MÉDICOS CUBANOS VOLTEM A CANALIZAR AS VERBAS DA SAÚDE DOS BRASILEIROS PARA OS COFRES DE FIDEL CASTRO? DE QUE OS CAPITAIS DE PAÍSES COMUNAS COMPREM A PREÇO DE CHICANA O NIÓBIO NACIONAL COMO SE COMPRASSEM BANANAS? OS INTERVENCIONISTAS ESTÃO QUERENDO O QUÊ? QUE OS VITORIOSOS DO IMPEACHMENT PEÇAM PERDÃO POR TEREM DESBANCADO DILMA E O SEU PATRÃO DO PALÁCIO DO FORO?

A GRANDE MARCHA NACIONAL SOBRE BRASÍLIA É PARA QUANDO???!!! VAMOS RESPEITAR O DIREITO À CIDADANIA DOS BRASILEIROS. VAMOS MARCHAR SOBRE BRASÍLIA AGORA E JÁ. INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/09/2016
Alterado em 27/09/2016


Comentários