Textos

INTERVENCIONISTAS: Este É Um Conflito Fácil De Traduzir: BRASIL Democrático OU Venezuela Bolivariana!!!
INTERVENCIONISTAS: Este É Um Conflito Fácil De Traduzir: BRASIL Democrático OU Venezuela Bolivariana!!!

Não há mistério contra quem lutamos: lutamos em prol da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL X República Socialista Bolivariana do Brasil. Se você quer posicionar dessa forma, é simples: um grupo de Aliens deseja ver o Brasil uma República Federativa Democrática, Livre “X” uma agenda Alien que deseja escravizar não apenas o Brasil enquanto país, mas, incrementar a escravização definitiva do planeta Terra, via agenda da New Wolrd Order.

Segundo nos dizem as teorias da conspiração, a Nova Ordem Mundial é sinônima de uma secreta “zelite” globalista que deseja governar o mundo unificado (ideologia política ou geodominação, religião, filosofia, economia, direito, justiça, FFAA planetária, educação padronizada): um único modelo educacional, uma única economia, o direito internacional unificado, uma justiça “sui generis” padronizada, uma economia singular para toda uma inédita e singular filosofia política e jurídica, a religião universal.

Os barões da riqueza mundial illuminatti no comando, comunicação e controle de todo o desenvolvimento tecnológico (político e econômico) soberbo da humanidade. Eles desejam usar esse desenvolvimento tecnológico para exercer a dominação definitiva das pessoas escravizadas do planeta a partir de uma simplificação do conhecimento cultural excepcional e excêntrico de mais de sete bilhões de seres humanos nivelados igualmente (por baixo) por uma cultura do entretenimento midiático (vejam a “qualidade” da programação TVvisiva planetária).

Usar e abusar do discurso ideológico e social de um Analfabeto (Lulla, o Graúna) e de uma Analfabeta (Troglodilma) em favor dos despossuídos, dos miseráveis, dos movimentos sociais “SEM” (sem teto, sem terra, sem educação, sem moral, sem pedigree...) abusando do recurso demagógico de que estão em luta pró-direitos humanos, é fácil! Muito fácil! Covardia!

Os barões da economia planetária (concentração criminosa de renda e poder) com sede no Bohemian Grove (Monte Rio, Califórnia) não têm a menor ou mais remota dificuldade em dirigir a demagogia de palanque de um sindicalista “nine fingers”, Analfabeto, e fazê-la crescer e dominar o INCONSCIENTE COLETIVO de um país igualmente de analfabetos, tornando esse demagogo Inculto em líder e presidente de um país. Brasil! Teu Brasil Brasileiro!!!  

O Brasil, Teu Brasil Brasileiro, é um país de analfabetos funcionais com diplomas de cursos ditos superiores. Analfabetos com mestrado e doutorado em faculdades e universidades que ensinam seus alunos os rudimentos de um conhecimento técnico e “científico” defasado, sem nenhuma atualidade pertinente ao que de melhor e mais atual existe em suas agendas disciplinares. O Brasil, Teu Brasil Brasileiro, é um país dedicado à educação informatizada do mais baixo nível:

A verdadeira sala de aula dos brasileiros é o sofá da sala de jantar, é a exclusão social dos analfabetos na condição de “coitadinhos” da sociedade: são os bares, botecos e estádios de futebol as salas de aula dos analfabetos das faculdades e universidades do diploma fácil, dos discursos picuinhas, das “inteligências” frágeis, dos gays e comadres de fins de semana que realizam todos os dias a mediocridade dos corações e mentes da nacionalidade sem educação, saúde mental ou segurança social. A frágil nacionalidade do esquerdismo sem caráter, sem vergonha, das madames socialites dos “talk-shows” de cozinhas que ensinam receitas de cocô.

Nas faculdades e universidades inexiste a vontade docente de ensinar a pensar a realidade pessoal, familiar, regional e nacional. Os professores estão direcionados para o discurso ideológico e imbecil do esquerdismo mais rudimentar de que se tem notícia, de modo que esse discurso una seus cidadãos em fraternidades totalitárias tipos partidos políticos liderados pelos generais dos movimentos sociais “SEM”.

A educação dita superior em Teu Brasil, Teu Brasil Brasileiro, é uma farsa perversa e socialmente temerária. Não forma cidadãos críticos e pensantes para o exercício da democracia, da liberdade de pensamento, simplesmente porque esses corpos docentes de supostas universidades não possuem formação adequada à orientação para a liberdade democrática e republicana.

É simples escolha, senhores e senhoras intervencionistas: ou vocês voltam às ruas em mutirões de milhões de manifestantes prós INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, ou lavem as mãos: permitam que o BRASIL, TEU BRASIL BRASILEIRO, continue em franco processo tornado irreversível de bolivarização das instituições nacionais a serviço das Repúblicas Socialistas das Américas. Ou você lava as mãos ou vai pra as ruas: não tem mistério!!!


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/09/2016
Alterado em 17/09/2016


Comentários