Textos

A Patologia Da Pátria Amada: “Verás Que Os Filhos Teus, Os Filisteus, Fugiram à Luta!!!”
A Patologia Da Pátria Amada: “Verás Que Os Filhos Teus, Os Filisteus, Fugiram à Luta!!!”


A ameaça e a repressão que os generais e representantes das FFAA deveriam exercer, patrioticamente, contra os comunas bolivarianos, eles estão a exercitar em desfavor do patriotismo dos brasileiros que sempre defenderam a atuação patriótica das Forças Armadas do antigamente glorioso Exército Nacional.


Antigamente glorioso porque estava sempre de prontidão em defesa dos interesses da democracia republicana. Depois que Lulla, O Graúna, e a Troglodilma que lutaram, com todas as forças, contra a liberdade de expressão e a democracia republicana, em favor da ditadura do proletariado, contra essas mesmas FFAA, seus representantes, desde então, “comem na minha mão” (“todos os acordos foram feitos”), segundo ela.


A corrupção política e jurídica chegou com tudo para calar e manipular as FFAA. Até então o último reduto de defesa da democracia republicana nacional. Os brasileiros intervencionistas precisam sair às ruas para dizer que as FFAA são propriedades do Povo eleitor brasileiro, não singularidades adaptadas à conveniência política e jurídica do Foro de São Paulo.


O Povo eleitor brasileiro não quer novas eleições. O Povo eleitor brasileiro quer novas e muitas prisões de políticos pertencentes ao “Hospício” (segundo o presidente Renan) e a prisão de juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF). — Dizem os porta-vozes dos generais que a situação política e conjuntural do Brasil é diferente do Estado dos acontecimentos e ocorrências políticas de 1964.


Em 1964 havia a ameaça da tomada dos poderes democráticos e republicanos pela Internacional Comunista. HOJE, os comunas se apossaram, antes da eleição presidencial fraudada por “Totó” Toffoli (“vocês não sabem do que somos capazes”), eleição que reelegeu a ex-presidente Troglodilma, e se apossou de uma vez por todas(?) da “Praça é Nossa” dos Três Podres Poderes (“faremos o diabo para ganhar essa eleição”). — Fizeram mesmo!


Fizeram o diabo e os generais confirmam, em frases feitas à população: “as instituições estão funcionando normalmente”. Isso é revoltante. Os comunas que eles combateram em 1964 se apossaram inconstitucionalmente dos poderes democráticos e republicanos e o general fulano de tal afirma essa insanidade. — Por isso os movimentos intervencionistas parecem ter desistido do Brasil.


Os intervencionistas calaram. Não falam mais em ir às ruas em defesa do país desacreditado na luta patriótica contra os comunas bolivarianos que se apossaram fraudulentamente das instituições nacionais: Presidência da República Socialista do Brasil, do Congresso “Hospício” (segundo Renan) e do Superior Tribunal (Triplex) do Foro de São Paulo.


A LAVA JATO parece ser o último reduto jurídico de defesa da nacionalidade republicana e democrática. E os poderes constituídos do Foro de Brasília não param de ameaçá-la. As ondas comuna e nazista internacional sob comando, comunicação e controle da NWO, estão a puxar os cordéis dos Botõezinhos Dourados. ALGUMA COISA ESTÁ DENTRO DA ORDEM, DA NOVA ORDEM MUNDIAL. — INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! O POVO NAS RUAS OU A PÁTRIA AMADA NUA SERVIÇAL DO COMUNISMO INTERNACIONAL.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/09/2016
Alterado em 14/09/2016


Comentários