Textos

Se A LAVA JATO Corre Perigo, VOCÊ CORRE PERIGO!!!
Se A LAVA JATO Corre Perigo, VOCÊ CORRE PERIGO!!!

Você quer um país em que seus filhos sejam garotos de programa, ou um país que forneça a eles uma educação de qualidade, de modo que, quando crescerem, não se dediquem ao uso de drogas entorpecentes nem à prostituição?

De nada vai adiantar você querer um país seletivo e especial só para você, seus filhos, seus amigos. O INCONSCIENTE COLETIVO não vai permitir seletividade. Veja o que aconteceu com o país desgovernado pelo Analfabeto, por sua troglodita, dita de coleira. Por uma quadrilha imensa de aproveitadores cheios de demagogia e ganância.

De nada vale você querer salvar um Povo festeiro de suas heranças miseráveis mais profundas (políticas, econômicas, emocionais) se você não investir na mudança da realidade social deste Povo.

Investir em mudança não significa jogar para os miseráveis os restos, o bagaço dos excessos que caem da mesa do Banquete dos Bandidos. Investir em mudança social significa penalizar os criminosos pelo crime hediondo de roubar as riquezas do país enquanto fazem de conta que estão a investir nos pobres, nos desajustados, nos drogados, nos direitos humanos: esta é a mais promíscua desumanidade.

E há quem defenda a desumanidade desses abastados políticos (dos partidos totalitários) que enriqueceram à custa de discursos de palanque e promessas de eleições que não tinham como ser cumpridas. Esses entusiastas da conflagração social pela exasperação da condição de miséria continuada de gerações e gerações de pessoas que se permitem levar pela onda da mais recente conflagração de sentimentos sociais, na vã esperança de que a prática do palavreado de palanque se transforme em realidade na educação, saúde, segurança e outros serviços sociais igualmente sucateados.

NÃO PERMITA A EXTINÇÃO DO ÚNICO MOVIMENTO JURÍDICO QUE, ATUALMENTE, AGE NO SENTIDO DE ACABAR COM A IMPUNIDADE DOS POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E JUÍZES QUE DEVASTARAM O PAÍS COM CORRUPÇÃO. NÃO PERMITA A EXTINÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO OU O BRASIL CONTINUARÁ O MESMO EM MÃOS DOS LADRÕES DE SEMPRE!!!

O advogado-geral da União denunciou esta semana, em reportagem publicada pela VEJA que sua demissão pelo ministro da Casa Civil Eliseu Padilha se deve à denúncia contra políticos aliados da base do poder TEMERoso: Vander Loubert, Cândido Vaccarezza e Gleisi Hoffmann do PT e Renan Calheiros (presidente do “Hospício”) Valdir Raupp, Aníbal Gomes do PMDB.

O governo TEMERoso se estiver realmente querendo a desresponsabilização dos agentes públicos que lesaram e lesam os cofres governamentais para com isso conseguir o apoio político desses corruptos, estará do lado errado da História. Fábio Medina Osório foi demitido por Padilha e telefonema do próprio TEMERoso tudo porque, segundo afirmou á reportagem tentou “ressarcir aos cofres públicos o dinheiro desviado pelas empreiteiras".

A lei de improbidade existe exatamente para punir esse tipo de políticos. Medina fora substituído por Grace Mendonça que, segundo ele, é "uma assessora que não consegue sequer encontrar um HD". VOLTEMOS ÀS RUAS JÁ!!! Ou não teremos conseguido nada com nossas manifestações anteriores. Exceto o impeachment da ex-presidente Troglodilma!!! INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/09/2016


Comentários