Textos

Por Que Os Intervencionistas Não Convencem As Pessoas?!
Por Que Os Intervencionistas Não Convencem As Pessoas?


Eles estão sempre certos. E são os únicos a estarem com a razão. Nesse pormenor se parecem com seus opositores, os Chapeuzinhos Vermelhos: estes, estão sempre cheios de razão, roubam, assaltam, fazem e desfazem. Incrementam a corrupção em todas as instâncias do poder político e jurídico institucional e argumentam que fazem isso tudo em defesa dos pobres, dos oprimidos, dos direitos humanos.


https://www.facebook.com/photo.php? Este endereço de pôster pró Intervenção Militar Constitucional é prova incontestável de que a propaganda intervencionista é ingenuamente agressiva e se acha dona da razão. A maioria intervencionista acredita que as pessoas devem ser pró-IMC porque eles querem. Sem mais nem menos.


Não fornecem garantias de que os direitos civis dos brasileiros serão respeitados. Não fornecem garantias de que os barões da política e da suposta justiça serão julgados, presos e cumprirão penas, longas penas, por seus crimes reiterados contra a soberania nacional. Lulla Graúna e Troglodilma, assim como os juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF) precisam pagar por seus crimes contra as leis vigentes, as leis contra a corrupção e a Lei Maior: a Constituição Federal.


Quem não respeita as leis não tem moral para julgar crimes de terceiros. Exceto se esses terceiros forem mais criminosos do que eles, os julgadores com crimes a pagar. O Senado acaba de julgar Troglodilma e seus crimes de emissão de decretos de crédito suplementar, assim como operações de créditos irregulares de 2015. A LAVA JATO acusa operações do mesmo tipo (pedaladas fiscais) de 2014 que não fazem parte do relatório. Os decretos de crédito suplementar ocorreram sem autorização do Congresso.


A Lei de Responsabilidade Fiscal de 2000 em seus artigos 10 e 11 afirma ser crime de responsabilidade atentar contra a Lei Orçamentária em desfavor da guarda e do emprego legal dos dinheiros públicos. A Defesa de Troglodilma simplesmente nega essa evidência. Contra comprovação fundamentada em Lei Orçamentária, não há argumento jurídico que se sustente. Exceto por uma defesa de má fé e inconstitucional.


Os intervencionistas fundamentalistas ao invés de se somarem aos defensores do IMPEACHMENT vencedor, que expulsou Troglodilma da presidência do Palácio do Foro do Planalto, publicaram o pôster acima mencionado com provocações que em nada  somam à luta vitoriosa e as manifestações de triunfo contra a ex-presidente que usurpou seu cargo à revelia da vontade popular dos brasileiros e da Constituição. Afinal, está mais do que comprovada a debilidade das urnas eleitorais fraudadas por “Totó” Toffoli. A simples suspeita de fraude basta para invalidar a eleição que a elegeu.


Que fizeram os fundamentalistas da intervenção? Puseram todos no mesmo saco de ratos: publicaram o mencionado pôster com a provocação infantil que em nada soma com a luta vitoriosa dos brasileiros pelo IMPEACHMENT: “Atenção Todos Os Coxinhas E Petralhas Do Brasil, Enquanto Os Senhores Brigam Nas Ruas Defendendo Esses CorruPTos, Dilma, Temer E O Congresso Nacional Estão Conspirando Para Destruir A LAVA JATO. — Então, só os “doutos” intervencionistas sabem disso?


Os “doutos” intervencionistas proclamam para 7 DE SETEMBRO ida aos milhões às ruas pedir que as FFAA tomem o poder e implantem NA MARRA as pautas da IMC para erradicar o desemprego entre outros males sociais. Ora, todos sabem que Troglodilma saiu do Planalto porque milhões de brasileiros exigiram nas ruas que o Congresso votasse seu IMPEACHMENT. Por que não somar IMPEACHTIMISTAS E INTERVENCIONISTAS? Ao invés de tentar ignorar a luta vitoriosa dos primeiros?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/09/2016
Alterado em 05/09/2016


Comentários