Textos

Mãe Dilmá, Vovó Loba Mala, Pedalou As Instituições Do Totalitarismo Proletário
Mãe Dilmá, Vovó Loba Mala, Pedalou As Instituições Do Totalitarismo Proletário

A vigência de partidos políticos totalitários faz com que tenhamos governos usurpadores, corruPTos, bolivaristas, nazi-fascistas, marxistas. Preocupados apenas em mentir, enganar, pedalar e permanecer com dominação institucional ao criar uma "zelite" com dinheiro público da educação, da saúde, da segurança e de outros serviços públicos igualmente sucateados via corrupção institucional.

Os partidos políticos totalitários sucateiam os países para que o mundo, uma vez sucateados seus recursos, os barões da globalização possam se apossar de uma vez por todas de suas possibilidades: dos corações e mentes de seus habitantes sob comando, comunicação e controle da New World Order.

O BRASIL, hoje, é apenas uma metáfora do que acontece nos demais países do planeta globalizado pela corrupção endêmica: política, econômica, jurídica. O entretenimento TVvisivo é o instrumento de propaganda para que tudo mude ao ficar tudo mais igual.

Leonardo Boff, teólogo da Igreja Marxista do bolivarismo brasileiro em narrativa à uma agência noticiosa internacional afirmou que o IMPEACHMENT de Troglodilma pode transformar-se em golpe militar: — “Os riscos desse golpe parlamentar é que se transforme num golpe militar. Há consciência no povo, segundo a qual não se tolera mais um golpe para favorecer a classe dominante. Se a reação dos movimentos sociais for forte, o que se presume, os golpistas civis poderão chamar de novo os militares como fizeram em 1964”.
“Golpe” na opinião do teólogo marxista, de golpe não terá nada (INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL NÃO É GOLPE). Ao contrário, as FFAA estarão a recuperar o prestígio popular que Troglodilma roubou das FFAA ao dizer: “os militares estão a comer em minha mão. Todos os acordos com eles foram feitos”.

As FFAA estão qualificadas a afirmar a Intervenção Constitucional na “Praça é Nossa” dos Três Poderes. Com isso terão a oportunidade de desmentir a ex-terrorista impeachada e provar, dessa forma, com INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, que a República Federativa do Brasil não vai se transformar em República Socialista das Américas.    

Esse Novo Momento Institucional exige uma nova mobilização popular. O Povo eleitor  despertou para a situação de urgência em que as FFAA são as únicas representantes do patriotismo de bandeira verde, azul e amarela. Do contrário, as instituições republicanas e democráticas estarão sob comando, comunicação e controle da bandeira vermelha da foice e do martelo. Se você não quer que isto aconteça, saia da zona de conforto da sala do sofá e vá às ruas defender a Pátria Amada BRASIL. MOSTRE QUE VOCÊ NÃO FOGE À LUTA!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/09/2016
Alterado em 02/09/2016


Comentários