Textos

Troglodilma Tornou O BRASIL Um Lugar Ruim De Viver!!!
Troglodilma Tornou O BRASIL Um Lugar Ruim De Viver!!!


É como se os bárbaros tivessem tomado os poderes republicanos e a democracia valesse menos do que um sanduíche de mortadela. A corrupção tomou os corações e as mentes e a religião, princípio civilizador da humanidade fora substituída pela Igreja Marxista e seus sacerdotes sem liberdade e soberania.

Os políticos se tornaram ladrões do patrimônio público com a maior sem cerimônia os corruPTos assaltaram as possibilidades de crescimento das pessoas, jogando em direção a elas as migalhas que sobravam da mesa farta do banquete dos bandidos. E elas corriam para as ruas motivadas por bandeiras vermelhas e sanduíches de mortadela.

É como se Roma tivesse sido tomada, em todos os seus espaços culturais, pela cultura dos famigerados mortos de fome a devorar como se canibais fossem, via Correios, Mensalão, Pasadena, Petrolão, empresas públicas e privadas, o patrimônio financeiro e econômico nacional via pedaladas fiscais. O terrorismo institucional se instalou na maior sem cerimônia, como se os governantes houvessem sido terroristas antes de assumirem as responsabilidades corporativas dos poderes republicanos.

Os bens da pátria foram saqueados barbaramente pelos que deveriam protegê-los. A democracia virou pretexto para todo tipo de assalto à identidade dos brasileiros. A começar pelos ataques à cultura da normatividade sexual das crianças instadas à leitura de cartilhas com o beabá transgênero de a uma educação voltada para a degradação precoce de seus pequenos corpos: em seus corações e em suas mentes foram plantadas as raízes da mentira vivida como se fosse a verdade maior.

Os investimentos em educação caíram no fosso e na fossa proletária da demagogia barata. As instituições todas assaltadas pelos esquemas de corrupção que privilegiavam sobremaneira a permanência da troglodita Troglodilma na presidência da República Socialista do Brasil. Enquanto ela se dizia “presidenta inocenta” de tudo. A Presidência da República virou uma espécie de entidade sobrenatural polimimética.

A bandeira vermelha da foice e do martelo fora hasteada no Palácio do Foro como se representasse a bandeira policromática dos movimentos da ideologia vetusta de atores, compositores, atrizes, cantoras e cantores da malandragem nacional assumida como se fosse o suprassumo e a quintessência dos investimentos em propaganda institucional financiada pelo Ministério da Cultura Mais Ordinária do Mundo dos Vagabundos: Sem Terra, Sem Cultura Formal, Sem Teto, Sem Noção, Sem Terra, Sem Vergonha.

Troglodilma os representava a todos como se fosse a Rainha Incontestável Da Sucata Brasil. Do Brasil das instituições tomadas pelos piratas da ditadura do proletariado e suas mamatas milionárias tipo Triplex, sítios, fazendas inexistentes, empresas milionárias sem dono identificável, desde que todas as suas posses pertencem ao reino das sombras. Dos Sombras assassinos da identidade nacional. De repente, não mais que de repente, como se por um passe de mágica, coletores de cocô de elefantes no zoológico se transformaram em grandes e milionários empresários.

E a “presidenta inocenta” nunca sabia de nada. Seu advogado de porta de IMPEACHMENT a defendia com argumentos indefensáveis como se fosse golpe tirar do Palácio do Foro no Planalto os privilégios políticos e econômicos da Rainha da Sucata Brasil. O chicaneiro trapaceiro até chorou diante das câmaras do IMPEACHMENT alegando, na falta de argumentos jurídicos pertinentes à defesa da Indefensável troglodita, emoção, ao alegar o Artigo 86, parágrafo 4° da Constituição:

— “O presidente da República na vigência de seu mandato não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções”. Essa afirmação é de uma velhacaria e de um cinismo a toda prova. O cinismo e a velhacaria do chicaneiro de porta do IMPEACHMENT são, nessa afirmação, incontestáveis: se as pedaladas fiscais não são de responsabilidade da ex-PresidAnta da República, são responsabilidade de quem? Da bancada das ridículas hienas que no Senado defendem a permanência dela no Foro Presidencial do Planalto? — FALEM SÉRIO, CHICANEIROS!!!          

Troglodilma tornou o BRASIL um lugar ruim de viver. Mas, não obstante todos os seus esforços não conseguiram transformá-lo numa Venezuela ou numa Cuba.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/08/2016
Alterado em 02/09/2016


Comentários