Textos

BOTÕEZINHOS DOURADOS VÃO CONTINUAR EM CIMA DO MURO???
Botõezinhos Dourados X Chapeuzinhos Vermelhos = DITADURA JURÍDICA DO PROLETARIADO (STF)


Troglodilma dizia: “os militares estão comendo na minha mão”. — Os acertos haviam sido feitos com eles. Parece que, por uma vez na vida Mãe Dilmá não mentiu. Falou a verdade uma única vez na vida. Sim! Porque as FFAA estão mostrando que Troglodilma tinha razão em suas afirmações de que elas (FFAA) estão sob comando, comunicação e controle bolivariano. O BRASIL hoje é uma fábula modelo Orwell: Botõezinhos Dourados Aliados Dos Chapeuzinhos Vermelhos.

Os generais Botõezinhos Dourados não querem saber de sair de suas zonas de conforto. Perderam a admiração e o respeito dos brasileiros. Os conceitos, abstrações, imagens, a ótica, o moral, a opinião os juízos de valor: tudo mudou para pior nas FFAA, o cômodo absenteísmo ignora propositalmente as necessidades políticas e jurídicas da Pátria amada, idolatrada só no hino nacional.


O Povo eleitor brasileiro não mais acredita que Botõezinhos Dourados estejam com ele. Botõezinhos Dourados estão confortáveis na perspectiva de gozo de suas aposentadorias. Querem ficar deitados eternamente no berço esplêndido de seus Leitos de Procusto do bandido universal chamado Comunismo. Ignoram a responsabilidade de defender a democracia republicana no Brasil. E para justificar essa ignorância inventam todos os dias uma vênia ou evasiva diversa:


Um dia um botãozinho dourado diz: “as instituições estão funcionando normalmente”. No outro, outro Botãozinho Dourado fala: “os brasileiros não querem outro regime militar...”. E essas desculpas esfarrapadas para eles são suficiente para abandonar o Povo eleitor brasileiro à desordem social estruturada no regime antidemocrático e perverso dos representantes políticos da ditadura do proletariado. O Analfabeto Lulla Graúna e a sua troglodita Troglodilma estalinizaram (Stálin) as instituições e as puseram a serviço do marxismo bolivariano. Os Botõezinhos Dourados: “to nem aí”.


Enquanto isso, os Chapeuzinhos Vermelhos usam e abusam de seus bonés encarnados encardidos (MST, MTST, ONGs vermelhinhas, UNE, movimentos ambientalistas, sindicatos, FFAA vermelhas, cyberativistas, black-blocs, Anonymous...) sob a orientação de partidos políticos totalitários, que trabalham o Congresso Nacional alinhados à Agenda da Nova Ordem Mundial, garantidos seus esquemas de corrupção generalizada pela impunidade jurídica dos ministros juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF) de São Paulo.


O BRASIL está entregue à sanha das ratazanas vermelhas sem nenhum preparo intelectual, dispostas a instalar no país a ditadura da ignorância, a ditadura marxista das hordas de bárbaros que não desejam outra coisa que não seja instalar a política de Terra Arrasada pela corrupção, degradação total dos costumes (cartilhas infantis pornôs), aliciação e decomposição dos princípios da cultura e da civilização (“elas que se danam ou não” como afirmou o compositor zumbi).


E o que significa para o país o IMPEACHMENT da troglodita Troglodilma? Que as “instituições (continuam) funcionando normalmente” sob comando, comunicação e controle dos partidos totalitários bolivarianos. A República Federativa Republicana Democrática do Brasil NÃO EXISTE MAIS. Em seu lugar estão sendo instaladas as políticas institucionais associadas ao estadismo e/ou à Teoria da Mobilização de Recursos para instituições comprometidas com as Repúblicas Socialistas das Américas (Obama, os Clintons, OEA, ONU, financiados pelos barões da NWO.

É IRREVERSÍVEL A TOMADA DE PODER POLÍTICO E JURÍDICO PELO COMUNISMO INTERNACIONAL NAS AMÉRICAS? OS BOTÕEZINHOS DOURADOS ACREDITAM QUE O POVO ELEITOR BRASILEIRO NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O CORAÇÃO E A MENTE DOS BRASILEIROS SANGRAM COPIOSAMENTE.

SANGRAM À ESPERA DE QUE BOTÕEZINHOS DOURADOS CONTINUEM SENDO SEUS ALIADOS. MAS, OS SINTOMAS POLÍTICOS, JURÍDICOS E MILITARES APONTAM PARA O ALINHAMENTO DESTES AOS INTERESSES DA PERVERSIDADE SOCIAL DEFINITIVA: À NOVA ORDEM MUNDIAL E SEUS CHAPEUZINHOS VERMELHOS SINÔNIMOS DE ANALFABETISMO E SANDUÍCHES DE MORTADELA.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/08/2016
Alterado em 27/08/2016


Comentários