Textos

Troglodilma: A Ex-Presidente É A Napoleão De Hospício Do BRASIL!!! (“Presidenta Inocenta”)
Troglodilma: A Ex-Presidente É A Napoleão De Hospício Do BRASIL!!! (“Presidenta Inocenta”)

Lulla Graúna Para Presidente: Para Presidente Bernardes. Crime De Responsabilidade. Crime Fiscal. Crimes Contra A Constituição. Crimes Contra O Orçamento. Pedaladas Fiscais. Abertura De Créditos Sem Autorização Do Congresso. Propinodutos. Mil Formas De Ilícitos. Perda do Grau De Investimento Do País. Pasadena. Correios. Caixa Econômica. Empreiteiras. Fraude na Apuração Eleitoral. Crimes Contra A Sociedade (Mensalão, Petrolão, Desemprego, Serviços Públicos Em Veloz Decadência, Inflação, Desemprego...).

A “carta de Troglodilma”, que piada! Os crimes da Dupla do Barulho (ou do Bagulho?) Lulla Graúna e Mãe Dilmá, crimes de obstrução de justiça, de homicídios (ex-políticos PTistas assassinados por discordarem dos esquemas de corrupção) são apenas outros dentre uma série imensa de atos oficiais e oficiosos todos com potencial de criminalidade. Os presentes que receberam quando mandatários da presidência da República, a Dupla do Bagulho se apressou cada qual à sua maneira, em roubar.

Pessoalmente acredito que essa ridícula não tenha a empáfia de estar presente no processo de IMPEACHMENT que se produz, em sua última etapa, no Senado. Ela promete, através de seu advogado de defesa, advogado ex-ministro do Planalto do Foro, e ex-defensor de porta de cadeia de petistas (na época do sindicalismo de palanque do Graúna) e agora defensor do mandato indefensável da “presidenta inocenta” como diz a senadora Narigão Grazziotin.

A carta de despedida de Troglodilma manteve a mesma lengalenga: “sou inocente, não cometi crimes, não pedalei a lei do orçamento fiscal, não, isso, não aquilo, não fui terrorista, não assassinei o soldado do Exército (Mário Kozel Filho) não assaltei bancos, não roubei armas, não participei de atentados, não participei de seqüestro de armas, nem do arresto de embaixadores, não cometi atentados à bomba ou atos de justiçamento de inocentes”. Só faltou dizer: “o Papa Francisco está a estudar meu processo de canonização”.

Troglodilma, a Ridícula, vai ter a cara de pau de se apresentar aos congressistas em sua última aparição oficial, para pedir que seus mortadelas do colarinho branco votem contra o IMPEACHMENT? Essa mulher é tão despudoradamente brega, kitsch, jeca, cômica e caricata, essa mulher sem noção e incoerente poderá ser capaz de se mostrar ainda mais desprezível frente aos brasileiros? E comparecer ao ato de defesa no Senado?

Acredito que não! Vai passar a responsabilidade total de sua defesa indefensável ao seu advogado de porta de cadeia, promovido a advogado de porta do IMPEACHMENT, responsabilidade de fazer um discurso absolutamente sem conteúdo jurídico aproveitável, mas obrigatório ao processo de defesa da “presidenta inocenta” nas palavras de uma participante da “bancada das hienas” que faz o papel vergonhoso de “faz de conta" que estamos a acreditar que ela merece alguma mínima defesa.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/08/2016
Alterado em 22/08/2016


Comentários