Textos

Jesus Cristo Voltará A Um Lugar Globalizado Por Islamitas?!!
Jesus Cristo Voltará A Um Lugar Globalizado Por Islamitas?!!


Tenha em Vista: Jesus Cristo não é islamita. O Alcorão menciona Abraão, Moisés, Noé, Adão, Jesus e Maria. Os cristãos e o Corão honram um único Deus. Os primeiros, Jesus Cristo, os outros, Alá. No Corão Jesus Cristo é profeta precursor de Maomé. Na Bíblia, Jesus Cristo é Deus Homem.


No Evangelho Jesus Cristo afirma (Mateus, 5:17): “Não pensem que vim abolir, mas cumprir a Lei e os Profetas. Não vim acabar, mas sim dar-lhes pleno cumprimento”. Jesus sujeita as interpretações falsas e proclama a justiça plena, suprema, maior: A Lei Do Amor. Mateus (26:52) confirma: “Disse-lhe Jesus: "Guarde a espada! “Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão”.


O que dizer dos frequentes massacres de pessoas em diferentes países pelo fundamentalismo islâmico? Por que as lideranças do Islã não se manifestam contra essas barbaridades de maneira categórica, incisiva, definitiva e convincente? Por que Obama, após todas essas evidências de bestialidade proclama “o Islã é a religião da paz”? Por que as lideranças globalistas incentivam a migração islâmica?


Em 1970 havia cem mil muçulmanos nos EUA, em 2009 são nove milhões. Em toda a América Latina cresce o Islã a olhos vistos. No Brasil são um e meio milhão de muslins e aproximadamente 120 mesquitas e salas de orações. Sheiks que falam português, assim como brasileiros no cimo da hierarquia de agremiações maometanas, triplicaram na última década. Assim como a migração islâmica nas Américas.


Ergun Mehmet Caner e Emir Fethi Caner são irmãos que se converteram ao cristianismo na década de 80, lecionam nos EUA: “o sangue de Jesus nos salvou, disseram, o que ocorreu fora o gracioso ato divino de redenção”. Eram muçulmanos ortodoxos sunitas. Hoje são professores de história eclesiástica e teologia. Autores do livro “Islã Sem Véu”, eles buscaram respostas para o horror disseminado no mundo pelo fundamentalismo islâmico.


Íntimos conhecedores da religião islâmica, indagam: “As dúvidas de Maomé são impressionantes. Um autêntico profeta de Deus duvidaria da fonte de sua revelação? [...] Nenhum dos profetas bíblicos atribuiu a Revelação de Deus aos demônios”.


As bárbaras decapitações que vemos acontecer por iniciativa de terroristas islâmicos são uma metáfora do evento jihad em 627 na cidade de Medina, quando Maomé decretou que 800 judeus fossem enterrados até as cabeças e depois decapitados: “procedimento que durou um dia inteiro e seguiu pela noite adentro. Jesus não ordenou cruzadas assassinas” escreveram os Caner:


— Maomé era desumano [...]. Porém, única vida que Jesus Cristo entregou voluntariamente foi Sua própria. Seu caráter mostra compaixão contínua e incontrolável. Maomé, por outro lado, era imprevisível e hostil para com os que se recusavam a segui-lo.

Jesus Cristo enfatizava o amor. Ênfase estranha ao islã. Por que o presidente dos EUA, "Babá" Obama, afirmou “o Islã é a religião da paz”? Baseado em que evidência? Há um interesse escuso, ilícito e nefasto nessa afirmação. Interesse que globalistas, tipo os Clinton, mantêm com relação aos propósitos da política de globalização do planeta. Será porque os muçulmanos são instados a odiar os inimigos de Alá? E os inimigos de Alá são todos os que não desejam ver o mundo globalizado por interesses canibais dos barões da política, da economia, do direito, da religião e de um único exército a serviço da New World Order?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/08/2016
Alterado em 22/08/2016


Comentários