Textos

O Simbolismo Dos 5 Continentes Olímpicos Dominados Pela New World Order (Panis Et Circenses)
O Simbolismo Dos 5 Continentes Olímpicos Dominados Pela New World Order (Panis Et Circenses)

Os atletas e comitivas olímpicas são movidos, queiram ou não, pelo combustível ideológico de um mundo que se deseja unificar em todos os sentidos, pelos barões da economia mundial que exercem comando, comunicação e controle sobre tudo e todas as coisas que existem no mundo do planeta Terra. A simbologia olímpica não deixa dúvidas:  

Eles representam os ideais de união política, econômica, jurídica, cultural, religiosa e ideológica dos cinco continentes que representam os Jogos Olímpicos e o Comitê Olímpico Internacional (COI). Após as disputas entre atletas, os louros vão para o “Mais Rápido, o Mais Alto e o Mais Forte (Citius, Altius, Fortius). A superação dos limites que, em termos políticos significa o Mais Rico, o Mais Poderoso, o Mais Armado.

A essência dos Jogos Olímpicos é a superação dos limites. A simbologia para a Nova Ordem Mundial significa a superação de todos os impedimentos que obstaculizam a dominação absoluta, totalitária, definitiva do planeta pela globalização e unificação dos interesses dos barões da política, da economia, do direito, da cultura mundial simbolizada pela baixa qualidade do entretenimento midiático.  

Um único atleta, um único time vai subir ao pódio e ganhar a medalha de bronze, prata e ouro. Para a New World Order um único líder, um só povo, uma só política, uma só justiça, um só exército, uma só religião, uma só economia, uma única fonte de Poder e Dominação da cultura globalizada pelos interesses dos barões do Banco Central Universal. Abaixo do Mais Rápido, do Mais Alto, do Mais Forte: a ralé, a escória, a arraia-miúda, o Povo, a gentinha, a capela, a multidão, a turba. A turba e tudo que deseja e pode desejar: PÃO E CIRCO.

O Poder Central Único fora proclamado pela ex-presidente Troglodilma, a Troglodita escalada por Lulla Graúna para representar os interesses da NWO no Brasil, falou em entrevista TVvisiva: — ““O ministro (Totó) Toffoli e nós temos um interesse em comum que é o cadastramento e a identificação de cada um de nós com um único documento... Nós lançamos o programa “bem mais simples Brasil”. Qual é o intuito? Transformar todos os documentos num só registro. “E aí você tem lá um ship, um ship...”.”

Troglodilma se referia ao famoso microship de identificação defendido por Barack Obama, considerado, por unanimidade, o Anticristo Illuminatti. Este ship será implantado na região da testa ou na mão direita de cada pessoa, contendo todas as informações sobre ela: numeração documental, tipo sanguíneo, endereço, telefone. O ship implantado por médico através de uma micro-cirurgia servirá, entre outras funções, de controle de acesso como se fosse um cartão de crédito do tamanho de um grão de arroz. Os 16 números do ship são alocados a um computador central.

Milhões de cães e gatos já testaram a praticidade do mesmo. Cientistas alertam: testes feitos com ratos provocaram câncer em, pelo menos, 1° dos animais. Eles desenvolveram tumores na região do implante. O presidente Obama aprovou a vigência da lei da tecnologia biométrica nos EUA. Em breve, se um paciente não tiver no corpo o implante, não terá assistência médica em hospitais ou centros de saúde, nem poderá pagar suas contas. Via ship, cada pessoa poderá ser localizada de imediato em qualquer lugar do planeta.

No Livro do Apocalipse podemos ler: “Se alguém adorar a besta ou a sua imagem e receber o sinal na sua testa ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus” (Apocalipse 14:9). Troglodilma pode ser tudo, menos uma pessoa do bem.    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/08/2016
Alterado em 09/08/2016


Comentários