Textos

Sem Essa, Aranha Olímpica!!!
Sem Essa, Aranha Olímpica!!!

A estratégia de dominação comuna inclui a pirataria não apenas de bens móveis e imóveis, financeiros e econômicos, políticos e jurídicos da sociedade. Inclui também a pirataria da  sexualidade humana. Sexualidade universal, de modo que a ninguém do sexo masculino sobre colhão para reagir a mais atroz forma de dominação do corpo (gayzismo) e da mente possessa pela ideologia transgênero.    

O socialismo, organização socioeconômica da propriedade coletiva dos meios de produção, é fabulação, lorota narrativa fenomenal. O comunismo se constitui numa impostura e trapaça teórica tão flagrante delito que chega às raias da insanidade mais óbvia que se possa conceber: visa a criação de uma sociedade sem classes sociais. Os meios de produção não mais seriam privados, mas públicos. A burguesia seria dizimada para o estabelecimento de uma sociedade pacífica, livre, sem classes ou governo.

O comunismo é uma canalhice sem precedentes. Como pode haver uma sociedade sem classes? Isto é contra a mais irrisória compreensão da natureza humana. Comunismo é xaveco, molecagem. Duas pessoas num casamento já se negam e combatem ferozmente, imaginem todos contra todos todo tempo. Como pode se estabelecer uma sociedade pacífica se a revolução comunista, pra começo de conversa, assassina milhões de pessoas e banha de sangue seus desafetos e conterrâneos de geração e outros?

Se pessoas com educação formal, que tiveram oportunidade de evolução mental com seus corações e mentes privilegiadas por formação intelectual e emocional de alta cultura não conseguem o patrocínio de uma sociedade republicana e democrática mais justa, é preciso ser totalmente alienado mental para crê que as hordas de analfabetos, famintos por bens de consumo doados gratuitamente, operários da mistificação fantasiosa do mundo idealizado por morcegos oportunistas, proletários ignaros e famintos mortos-vivos movidos por sombrios objetivos de crueldade ideológica, podem conseguir um mundo melhor?

Sem essa, Aranha! Esse papo seu já tá de Satã! Esse seu bezerro já tá de manhã! Só mesmo numa sociedade adormecida por bêbedos, embalada pela Cannabis, haxixe e drogas afins cria condições sociais para a defesa indefensável de uma ideologia totalitária de dominação perversa e comunitária tipo “zelite” Nomenklatura.  

Por isso esse sindicalista Analfabeto foi alçado no “santo” andor de barro da condição pessoal de uma dominação social com a finalidade totalitária de fazer todo o corpo da coletividade brasileira acreditar na patética mentira de uma dominação cultural atroz que tem por objetivo fazer a Aldeia Global virar um arraial de comedores de bosta das “zelite” Nomenklatura “Per Omnia Saecula Saeculorum”. Desamem! Amém!


Vejam só em que infernal globalismo estamos metidos sob a influência política dessa trica, dessa cultura de Zika vírus ideológica sob comando de analfabetos funcionais: Lulla Graúna, Troglodilma, Caetanus, Chicos Malandros, Gilbertos Gil, Anitta e quejandos. Isso explica esse quíntuplo aro da Olímpica pica que simboliza as cinco pontas da estrela petista a dominar o cenário do circo brasileiro promovido por interesses da União de Entidades Nacionais A Serviço Da Corrupção Institucional. — Educação? Saúde? Segurança? Serviços públicos de qualidade? A ditadura dos Caetanus cantores e compositores da Lei Rouanet pede outra coisa!!! Mas, o Brasil, está a pedir INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/08/2016


Comentários