Textos

O Deslumbrado Pânico Do Circo ZOOlímpico!!! (Até “Intelectual” Chorou. Riorisos!!!)
O Deslumbrado Pânico Do Circo ZOOlímpico!!! (Até “Intelectual” Chorou. Riorisos!!!)

A corrupção rouba o tempo útil das pessoas. Rouba os espaços culturais. Rouba a formação educacional delas. Roubou seu passado. Rouba seu presente. Roubará seu futuro. Rouba sua iniciativa. Rouba a verdade dos fatos. Rouba suas palavras. Rouba sua autenticidade. Rouba suas possibilidades. Rouba sua identidade. Rouba o dinheiro de seus impostos. Rouba os investimentos com educação. Rouba sua saúde.  E investe em sua insegurança pessoal e de toda a sociedade.

A corrupção rouba sua sanidade. Rouba seus filhos. Rouba sua esperança. Rouba sua fé. Rouba sua confiança. Rouba sua sexualidade. Rouba sua soberania. Rouba sua autoestima. Rouba sua inteligência. Rouba a sua essência. Rouba sua honra. Rouba sua autoconfiança. Rouba sua integridade. Rouba sua religião. Rouba sua verdade. Rouba sua reputação. Rouba sua integridade. Rouba sua política. Rouba sua justiça. Rouba suas amizades. Rouba sua imprensa. Rouba suas crenças. Rouba sua liberdade.

A corrupção rouba sua vontade. Rouba seus sentimentos. Rouba seus empregos e a sua decência. Rouba a comida de sua mesa. Rouba sua saúde. Faz com que você, sua família, sua escola, sua universidade estejam infestadas de ideologia marxista, assim como sua música dita popular. A corrupção faz com que a alma coletiva de seu país esteja ocupada por professores interessados em que você não adquira conhecimento pertinente ao crescimento intelectual, mas à fixação derrotista da foice e do martelo.

A corrupção rouba a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos, até o nome tropicalista da nega chamada Teresa na canção do compositor e cantor Jorge Ben, mudou de nome na cerimônia de abertura das Olimpíadas e passou de Teresa a Vermê (“uma nega chamada Vermê”). Vermê de Vermelha Impeachada. A Corrupção Globalista Rouba Tudo De Você E Você Nem Se Apercebe. Tudo É Roubado Nas Sombras.

Os bolivaristas roubam tudo todo tempo: as empresas públicas e privadas, todas as conquistas históricas, financeiras, econômicas, políticas e sociais do capetalismo eles pretendem se apossar como se tivessem sido deles todas as essas conquistas históricas e civilizatórias que o capetalismo criou, desenvolveu e afirmou ao longo da História.

O socialismo bolivariano cantado por compositores baianos e artistas malandros da Academia Tropicalista de Cantores, Compositores, Atores e Atrizes da Lei Rouanet tomou a Terra de Pindorama de assalto. Nada escapa à pirataria bolivariana na “Praça é Nossa” dos Três Poderes: o Palácio que era do Planalto agora é do Foro. O Supremo Tribunal que era Federal, agora é Supremo Tribunal do Foro. O Congresso que era Nacional, agora é dos deputados e senadores do Foro de São Paulo afiliados à Unasul.

A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! Poderá impedir a definitiva tomada do país pelos comunistas bolivarianos. VÁ ÀS RUAS OU ENTREGUE O BRASIL À INTERNACIONAL COMUNISTA REDIVIVA. OBAMA E OS CLINTONS GLOBALISTAS AGRADECEM. ADEUS ÀS LIBERDADES CIVIS E À REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!!! Viva a Hilária??? NUNCA!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/08/2016
Alterado em 08/08/2016


Comentários