Textos

O Socialismo De FHC E Lulla Graúna Saqueou A Petrobrás E Outras Empresas Mais
O Socialismo De FHC E Lulla Graúna Saqueou A Petrobrás E Outras Empresas Mais

Quanto mais à coisa muda mais tudo fica igual. FHC mudou a lei das licitações e abriu a porteira para a corrupção na Petrobrás. Em 1988 FHC expediu o decreto n° 2745/98 e liberou a Petrobrás da obrigação de cumprir a Lei das Licitações, ao substitui-la pelo Procedimento Licitatório Simplificado.  

Pedro Barusco, ex-diretor da Petrobrás, delatou na LAVA JATO que o esquema agora descoberto, sob a investigação, fora iniciativa do governo FHC com a quebra do monopólio estatal do petróleo e a abertura da empresa ao capital privado, decidida pelo governo tucano. Ex-diretor da estatal, Pedro Barusco, um dos principais delatores da Operação LAVA JATO em depoimento afirmou que o esquema agora flagrado começou sua atuação no governo FHC.

As facilidades para assaltar a Petrobras, segundo ele, teriam começado logo após a quebra do monopólio estatal do petróleo e a abertura da empresa ao capital privado, por decisão do governo tucano. Quando totalmente estatal a Petrobrás era administrada por controles confiáveis, explícitos, estabelecidos pela legislação que rege os entes públicos nas licitações e contratos, entre outros.

O Estado brasileiro sob a gerência dos tucanos de FHC inaugurou a “licitação por convite”. A Petrobrás desobrigou-se a divulgar as licitações em edital dos interessados e a afirmar o poder de decidir a quem contratar. Os corruPTores e os corruPTos nas administrações PTistas ficaram muito á vontade para depredar seus ativos.

FHC e Lulla Graúna são farinha do mesmo saco bolivariano, das mesmas Câmaras municipais, estaduais e federais que de maneira politicamente incestuosa lutam para mudar o Brasil, para que o Brasil fica mais igual do que nunca nos esquemas republicanos de assaltar impunemente as riquezas do Estado bolivariano garantidos os roubos pela atuação comunal de políticos garantidos pela impunidade do Supremo Tribunal do Foro (STF), criado por indicação de Lulla Graúna e Troglodilma.

O Supremo Tribunal do Foro continua a agir conforme as demandas corruPTivas bolivarianas, a presidência da República está em mãos de Franskenstemer, comuna de carteirinha, e o Legislativo Federal (Câmara e Senado) estão sob investigação da LAVA JATO enquanto seu presidente (Renan Canalheiros) age e reage no sentido de aprovar uma lei que livres os corruptos de seu partido e da antiga base aliada, de responder por seus crimes.

Renan Canalheiros responde por 12 inquéritos na Polícia Federal, suspeito de crimes de corrupção, falsidade ideológica, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, corrupção passiva. Nove dos doze processos têm foro na LAVA JATO. Por que Canalheiros deseja votar uma lei que defina abuso de autoridade? Porque 23 dos senadores de sua quadrilha estão envolvidos em processos no Supremo Tribunal do Foro (STF). Ele quer asfaltar o caminho para a impunidade no STdoForo.

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL OU O SOCIALISMO TUCANO (FABIANO) DE FHC E LULLA GRAÚNA VAI CONTINUAR A AGIR DENTRO DE ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO IMPLEMENTADOS PELOS GOVERNOS TUCANOS E PETISTAS. É ISSO QUE VOCÊ QUER? QUE TUDO MUDE PARA CONTINUAR TUDO MAIS IGUAL??? IMC JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/08/2016
Alterado em 02/08/2016


Comentários