Textos

Quem Trai O Equilíbrio (Da Força) Trai A Humanidade!!! (Política Trans)
Quem Trai O Equilíbrio Da Força Trai A Humanidade!!! (Política Trans)

Numa democracia republicana Situação X Oposição são forças necessárias para fazer acontecer o regime republicano e democrático. Na falta de Oposição, o cenário político no Congresso se vê tomado pela convivência entre pares transgêneros. Numa república o Estado atende aos interesses de cidadania. Nela, o Povo é soberano e as ambições particularizadas e distintas. Há o saudável conflito entre Oposição X Situação.

A liberdade de expressão prevalece no regime democrático. Os opostos se enfrentam e os conflitos são solucionados de modo a satisfazer as demandas mútuas. Que fizeram FHC e Lulla Graúna com a política brasileira? Unificaram os interesses dos poderes republicanos  (que estavam sob o comando de ambos). Lulla Graúna e FHC “socializaram” a política em torno da ideologia marxista. “Socializaram” a política e os poderes republicanos.

Ambos viviam aos beijos e abraços, literalmente. Lulla Graúna abria a porteira do ABC para FHC entrar e subir em seus palanques. FHC aportava em Princeton com o propósito de fazer um pacto político em que ele e o seu adversário de mentirinha se revezariam, através de seus partidos, no comando, comunicação e controle republicano. De uma república marxista, socialista, comunista.

UMA REPÚBLICA SOCIALISTA PIRATA SOB A ÉGIDE DO BOLIVARISMO DA “PÁTRIA GRANDE” (UNASUL). FHC, muito esperto, criou o lema “Rei Posto Rei Preposto”: saía o Rei FHC e entrava o Rei Graúna. Ambos socialistas, ambos piratas, ambos donos dos Três Poderes republicanos transgêneros.    

A sociedade brasileira se tornou uma projeção, uma metáfora, um apêndice do ‘Pacto de Princeton”: até as cartilhas das crianças nas escolas espelhavam o transexualismo, o incestuoso e torpe “Pacto Satânico” que acabava com a democracia republicana no Brasil, dando lugar à infiltração de tudo quanto fosse favorável ao processo invasivo dos bolivarianos latinos, cubanos, dos comunistas chineses, russos, entre outros.

A sociedade brasileira estaria aberta aos “socialistas da Unasul”, aos islâmicos chegados ao terrorismo e à ultraviolência de uma dominação que se quer estabelecer no Ocidente desde tempos anteriores às Cruzadas. Não fosse FHC e seus herdeiros de partido, seriam a progênie dos descendentes políticos de Lulla Graúna que já havia comprado a preço de banana o eleitorado miserável e analfabeto dos sufragistas mortadelas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/07/2016
Alterado em 06/08/2016


Comentários