Textos

Troglodilma, Rainha Da Sucata Brasil Ou Intervenção Militar Constitucional JÁ?
Troglodilma, Rainha Da Sucata Brasil Ou Intervenção Militar Constitucional JÁ?

O Povo eleitor brasileiro de bandeira verde, azul e amarela pede às FFAA que impeçam a bolivarização do país. Na MEGAMANIFESTAÇÃO DE 31/07/2016 este Povo vai para as ruas, como nunca se viu antes neste país, reiterar seu pedido de IMC JÀ! A cidadania dos brasileiros, a soberania dos brasileiros, as instituições nacionais pedem que as FFAA restabeleçam a ordem constitucional devastada pelo gramscismo terrorista de Lulla Graúna e de Troglodilma Rainha da Sucata Brasil.

As FFAA estão subterfugindo da responsabilidade de defesa do Povo brasileiro alegando inconstitucionalidade da IMC JÁ? Se não forem elas, FFAA, quem vai defender o direito de autodeterminação política e jurídica dos brasileiros que não querem viver sob o jugo da bandeira vermelha da foice e do martelo genocidas?

A Liberdade e a Democracia estão sujeitas à supostas “constitucionalidades” que já foram atropeladas pelo bolivarianismo gerido por Lulla Graúna e Troglodilma Rainha da Sucata Brasil? Os militares continuam a “comer na minha mão” como já afirmou ela? Se não as FFAA, quem vai defender o país? O BRASIL não merece defesa?

Os generais estão querendo mais clamor popular? Querem ver o país se ajoelhar para que  façam o que têm de fazer? A Constituição já desprezada mil vezes, a Constituição ultrajada pelo golpe bolivariano que há treze anos assola as instituições do país, não é suficiente para demandar uma IMC sem mais delongas? Os generais estão a afirmar que essa dupla de terroristas bolivariana é constitucional? “As instituições estão funcionando normalmente”?

Os brasileiros, depois de treze anos de dominação bolivariana estão a tirar a mordaça da boca. Assim como os judeus partidários do Judaísmo arriscam suas cabeças em manifestações contra o sionismo agiota, ganancioso, voraz e sempre ávido por fazer vítimas.

O golpe do gramscismo bolivariano aparelhou as instituições. A dominação das expectativas políticas pela ideologia da foice e do martelo está sendo finalmente criminalizada pela atuação dos membros da LAVA JATO. Não fosse isto o malefício comunista estaria a tramitar impunemente fazendo a ideologia fantasiosa da “pátria grande socialista” estuprar sem repreensão, via corrupção institucional este país martirizado pela corrupção comuna.

Senhores militares das FFAA, de quem é a responsabilidade de defesa da civilização brasileira? Do Povo eleitor desarmado contra as milícias bolivarianas desses fanáticos defensores do câncer bolivariano contra o qual não há fosfoetanolamina que dê jeito! Por que continuam a se esquivar alegando que Intervenção Militar precisa de mais clamor popular? A MEGAMANIFESTAÇÃO VEM AÍ. E depois? Qual vai ser a atitude evasiva?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/07/2016
Alterado em 28/07/2016


Comentários