Textos

O Direito E A Direita Num Mundo 100 Futuro
O Direito E A Direita Num Mundo 100 Futuro

Trump, candidato das pessoas, da família e da sociedade americana. Força livre do monitoramento excessivo do Estado militar sob comando, comunicação e controle do DNA bélico ET. Trump defende a América para os americanos. Diz NÂO para uma América invadida e ameaçada por migrantes islâmicos. Ainda que o discurso de Melania Trump seja equivalente ao de Michelle Obama.

Entre Trump e a patética Hilária a principal diferença está em que a candidata do partido Democrata é apoiada pelo atual presidente dos EUA que tem a pachorra de afirmar: “o Islã é a religião da paz”. A paz sugerida pelo Islã são os atentados terroristas que pipocam e ameaçam mundo adentro Europa afora.

A esquerda nas Américas é a anarquia total. No BRASIL significa o Analfabetismo enquanto paradigma da política. Uma Analfabeta funcional tenta voltar à condição de presidente do país, enquanto, juridicamente, os supremos tribunais estão submetidos à chibata da liderança proletária de um expresidente Analfabeto a vergastar com veemência o corpo flagelado dos direitos constitucionais. Civis.

A batuta política matuta do expresidente Lulla Graúna (pássaro conhecido no nordeste por vira-bosta) “Analfabeto trinta vezes Honoris Causa” (QUANTO SURREALISMO!) ainda hoje é movido por discursos idealistas e teorias utópicas e pseudo científicas do socialismo bolchevista do “E o tempo levou” da quimérica ex-União Soviética, estaria melhor num tratado de ornitologia.

Lulla Vira-Bosta não para de fazer discursos patéticos para uma sociedade movida por sanduíches de mortadela, com educação rudimentar que o aplaude e defende como se estivesse na década de sessenta do século passado num palanque do sindicato dos metalúrgicos do ABC paulista.

Lulla Vira-Bosta vira e revira as teorias marxistas sem nunca ter lido um único livro na vida. Conduzido por forças políticas coletivas, inconscientes, o Graúna “se acha” nunca se vendo pelo que realmente é: um fantoche das teorias políticas da Internacional Comunista. O Vira-Bosta faz discursos a malhar a burguesia brasileira inexistente, inventada para dar consistência a seus discursos malucos contra ela, burguesia.

Burguesia brasileira? Fala sério! Seria uma classe social com projeto de governo e responsável por uma estratégia de gerência da sociedade republicana e democrática. No BRASIL não há burguesia, mas bando de burocratas do colarinho branco reunidos em partidos políticos com o fito de roubar descaradamente as riquezas produzidas pelo mercado produtor, distribuidor e comercial de mercadorias. Roubam através da concentração de renda dos impostos pagos pela sociedade.

Nunca houve um projeto social de governo responsável pelo país BRASIL nos governos Tucano (FHC) e PTista (Lulla Graúna e Dilma Troglô). No BRASIL existem apenas políticos e tribunais bolchevistas. O BRASIL é um país soviético que ainda está em 1917. O país imita os EUA e seus presidentes e primeiras damas hilárias, que se imitam em tudo, inclusive em seus discursos de “inteligência” equivalentes. A diferença fundamental é que nos EUA existe sim, burguesia. No BRASIL existe pirataria.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/07/2016


Comentários