Textos

“O Estado É A Instituição Do Roubo Em Grande Escala” (Murray Rothbard)
“O Estado É A Instituição Do Roubo Em Grande Escala” (Murray Rothbard)

A frase acima do filósofo americano consta do vídeo divulgado pela Equipe “O Brasil De Fora Do Brasil” e está editado em minha página (Deoclecio Albuquerque Fortes Britto) no facebook. Neste domingo, 17, o vídeo da Equipe constava no com 47 mil visualizações. Nele vemos e ouvimos o discurso de um cidadão dirigindo-se ao Parlamento europeu. As afirmações valem e sancionam o comportamento indigno dos atuais políticos brasileiros: Leiamos a mensagem que nos serve de exemplo e reflexão:

““O Estado é um sistema em que políticos e burocratas roubam dinheiro dos cidadãos para desperdiça-lo da maneira mais vergonhosa possível. Este lugar não é exceção. É  incrível como vocês conseguem aparentar seriedade quando falam em sonegação de impostos. Todos os membros da comissão burocrática sonegam impostos. Vocês não pagam impostos como os cidadãos pagam seus impostos...

... Vocês contam com todo tipo de acordos especiais: alíquotas tributárias diferenciadas, limites elevados de isenção tributária, esquemas de pensão sem contribuição, vocês são os maiores sonegadores de impostos da Europa. E aqui estão vocês dando lição aos demais. A mensagem está chegando aos povos da União Europeia. Vocês estão vendo que os “eurocéticos” estão voltando em julho em número ainda maiores... E quando  descobrirem (os eleitores que pagam impostos) quanto vocês pagam de impostos, vão invadir esta Câmara e enforcar todos vocês. E estarão agindo corretamente”.”

Sabemos da índole supostamente pacífica do Povo “jeitinho” brasileiro. Este Povo paga impostos absurdos (uma das maiores alíquotas do mundo) e está sendo atualmente ameaçado por seu atual presidente da República de “medidas impopulares” (mais impostos) que estariam na agenda do governo. O Povo, devido aquela índole pacífica (“jeitinho”) possivelmente não vai invadir e enforcar os atuais congressistas que legislam, desde antes da Proclamação da República, em causa própria.

Mas, dia 31/07/2016 haverá a MEGAMANIFESTAÇÃO como nunca se viu antes neste país. E dentre as muitas demandas dos brasileiros estará a que mais ênfase merece: INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!  A estratégia de uma IMC inclui a prisão das cabeças do bolivarianismo nacional (Lulla & Dilma S/A). Fechamento do Congresso e prisão dos juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF).

O exército de migrantes bolivarianos e a concentração de islâmicos no país apontam para uma reação armada (guerra civil). O “exército Brancaleone” do Stédile convocado pelo Jihadista Louco Lulla Mortadela, talvez já tenha avaliado que um banho de sangue sugerido pelo confronto com as FFAA não será nada favorável aos mencheviques e bolcheviques tupiniquins.

IMC não é pagode! Inclui a ocupação dos espaços midiáticos (imprensa) que passarão a informar sobre a cadência do movimento de IMC destinado à moralização institucional do BRASIL. A sociedade civil terá de afirmar, através de suas instituições representativas da cidadania, a volta da garantia dos direitos constitucionais provisoriamente suspensos. Qual O Tempo De Vigência da IMC Se Houver? Os comandos das FFAA deverão admitir (com perdão da tautologia) que “as instituições republicanas e democráticas não estão funcionando normalmente”.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/07/2016


Comentários