Textos

A LAVA JATO TÁ LENTO?
A LAVA JATO TÁ LENTO?

Lulla Gullag tá livre e contando vitórias. Dilma Pasadena Pedaladas está zurrando nas redes como híbrida de jumento e anta. Temer corre atrás da Temeridade de aumento dos impostos. Chicanowsky está correndo os cem metros rasos em prol da impunidade de seus protegidos no Supremo Tribunal do Foro (STF).

Ao BRASIL resta o TALENTO judicial da equipe do juiz Sérgio Moro que não quer livrar a cara de criminosos do colarinho branco protegidos pela impunidade radical de uma justiça (STF) amancebada com as estratégias bolivarianas de dominação nacional da República Socialista do Foro da “pátria grande”.

Os políticos brasileiros (raras exceções), querem que o BRASIL permaneça reduzido às suas demandas degeneradas e hediondas, sempre em plenário respeitadas pela mutualidade conivente de cinco séculos de respeitosa impunidade ao abuso excessivo e pleonástico do genocídio institucional e do zelo pelo procedimento terapêutico e soberbamente eufemístico (nada místico) da “vossa excelência”, “eminente”, “ínclito”, “insigne” o “nobre deputado” o “nobre senador”...

Por que nunca se denominam pelo que realmente são? — “O nobre ladrão”, — “O eminente corruPTo”, — “O insigne patife”, — “O ínclito bandido”. Pronomes de tratamento são axiônimos. Auxiliam a linguagem formal do mesmo modo que os pronomes pessoais. São de 3ª pessoa e também substituem o “tu” da segunda.  

Ninguém no Brasil que não tenha compromisso direto e envolvimento com esquemas de corrupção NUNCA vai sequer pensar em denominar um político (exceto atípica isenção) do atual Congresso Nacional de excelência, ínclito, insigne, eminente ou “nobre deputado” ou “nobre senador”.

Os políticos e juízes do STF (Supremo Tribunal do Foro) são excelentes em quê? Nobres em quê? Desde quando é nobre roubar e assaltar o patrimônio público do Estado brasileiro em reservadas estratégias de rapinagem política, subtraindo do Povo eleitor que os elegeu (os políticos) a qualidade mínima nos serviços públicos? Ênfases na educação, na saúde, nos transportes, na moral social, na segurança da sociedade!

Essas “excelências” estão a investir apenas em demagogia. Vão continuar agindo dessa forma na maior cara de pau. Vide a disposição do presidente da República em aumentar impostos alegando (como sempre) estar a serviço do Brasil. Do Brasil NÃO. Do Brasil que representa uma sociedade de mortos-vivos, de presuntos cozidos no forno político das câmaras da corrupção impune.

Governam, legislam e julgam conforme a conveniência do Foro. O Foro nunca é favorável ao Povo. Sem exceção às multidões de mortadelas que, devido à miséria, ao subdesenvolvimento mental, à penúria com que brincam de manifestação como se estivessem no carnaval, nem sabem que estão a serviço de uma ideologia bolivariana sob comando do traidor da pátria, como nunca se viu neste país, da pátria BRASIL. Lulla, O Rei da Vela, esse imbecil conduz o país rumo à Venezuela sem autonomia política, econômica, social e jurídica.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/07/2016
Alterado em 15/07/2016


Comentários