Textos

Monstros Ficcionais Assombram O Brasil Real: Franckenstemer, Renan Reptiliano E Lewandowsky Do Foro
Monstros Ficcionais Assombram O Brasil Real: Franckenstemer, Renan Reptiliano E Lewandowsky Do Foro

Os Três Podres Poderes estão aí representados por suas figuras mais paradigmáticas e alegóricas: Franckenstemer (presidência da República), Renan Reptiliano (presidência do Senado) e Lewandowsky Chicanowsky preside o Supremo Tribunal do Foro de São Paulo (STF).

Fransckentemer promete “medidas impopulares” eufemismo para aumento de impostos e a volta da Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras (CPMF). Com isso ele livra a cara de seus camaradas comunas que roubaram à farta o país, e supostamente investe na reconstrução da economia penalizando os brasileiros pelos crimes de seus companheiros bolivarianos com mais impostos.

Lew Chicanowsky, presidente do STF (Supremo Tribunal do Foro) continua seu incansável trabalho de livrar a careta de cada um de seus compadres políticos, tipo Lulla Mortadela, Dilma Pedaladas Pasadena, Renan Canalheiros, entre muitos outros. Vai julgar e usar os códigos jurídicos que deveria respeitar, para criar jurisprudência em favor dos réus. Até de “réus condenados com sentença transitada em julgado”: vide “embargos infringentes” no pós-julgamento dos mensaleiros.

Não fosse a reação imediata da sociedade civil através das redes sociais e de seus autênticos representantes no plenário do Senado, o Réptil Renan Canalheiros teria feito valer no Congresso a votação, em regime de urgência, do projeto de lei contra “abuso de autoridade” que ele exumou das tumbas autoritárias de 1965 para se proteger dos próprios delitos e enfraquecer as demandas da LAVA JATO!!!

As monstruosidades dessas autoridades não têm fim. Governam, legislam e julgam em causa própria. Como se o povo eleitor brasileiro que supõe viver numa democracia republicana, tivesse de está sempre sob o jugo de seus intermináveis objetivos corruptivos em ações institucionais incansáveis que flagelam a cidadania nacional e corroem perversamente a qualidade mínima de vida dos brasileiros.

A sociedade está sempre a se mobilizar no agir e reagir das manifestações de rua e da MEGAMANIFESTAÇÃO, para não continuar sendo sistematicamente vitimada pelas ingerências dos membros das instituições executivas, legislativas e judiciárias. A sociedade brasileira paga os salários absurdos dessas supostas autoridades NÃO para que elas defendam seus interesses de quadrilha, e assaltem, roubem o patrimônio do projeto de nação BRASIL e a qualidade mínima de vida dos brasileiros.

Renan Canalheiros está sempre trapaceando contra os interesses do Povo eleitor brasileiro. Ele faz justiça àquele ditado que afirma: “político que não está sempre trapaceando, não está sendo político de verdade”. Os brasileiros hoje são um Povo devastado pelas estratégias bolivarianas de DOMINAÇÃO ideológica, política, jurídica sob o pressuposto supositório de que vivemos sob a prevalência de instituições republicanas e democráticas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/07/2016


Comentários