Textos

MEGAMANIFESTAÇÃO: SE VOCÊ NÃO FOR, A TROGLODILMA VOLTA!!!
MEGAMANIFESTAÇÃO: SE VOCÊ NÃO FOR, A TROGLODILMA VOLTA!!!

Socialismo, Comunismo, Nazismo, Fascismo, Bolivarismo são sinônimos. Não são linhas de atuação comuna divergentes: é uma única linha de atuação visando a qualquer custo a obtenção do poder político e econômico: Lênin, Stalin, Hitler, Mussolini, Mao, Fidel, “Che” Guevara, Pol Pot. Os socialistas utópicos/teóricos (Rousseau, Saint Simon, Proundhon, Owen, Marx) eram românticos de um mundo melhor. Não sabiam que já viviam nele.

O mundo sempre fora um lugar hostil. Desde os primeiros exemplares de hominídeos. Há evidências de ossos partidos, crânios quebrados, canibalismo e atrocidades pré-históricas que exemplificam muito bem as atrocidades ao longo do desenvolvimento histórico e memorial da espécie Homo sapiens/demens: todas as tecnologias de guerra foram inventadas para submeter adversários ao controle de lideranças tribais.

No Brasil atual existem lideranças comunistas dispostas a sequestrar (embaixadores de países estrangeiros), assassinar (prefeitos PTistas que romperam com esse partido), defender matanças genocidas históricas exemplificadas com a ascensão do comunismo em muitos países do mundo oriental e ocidental.

Esses degenerados ideológicos (Lulla César Mortadela, Dilma Pedaladas Pasadena) acreditam mesmo que a estratégia de dominação proposta por teórico marxista atualizado (Gramsci) é realmente uma maneira válida e inserida no contexto da dominação esquerdista mundial.

A manipulação mental por hipnose da “massa crítica” mundial não possui mínima divergência ideológica com comunistas de todas as gradações e nuances epistêmicas. A potência de dominação está representada em todos os lugares do mundo. Inexiste outra ideologia vigente que não seja resumida por definição na palavra: DOMINAÇÃO.  Dominação definitiva da “massa crítica” planetária pela estratégia dos barões da New World Order.

Quem vai reprimir essa violência cada vez mais disseminada? Os armamentos mais diversos chegam cada vez mais facilmente em mãos de grupos marginais. Estes, se combatem até a extermínio de seus membros e a extinção cada dia mais disseminada, de membros civis da sociedade vítimas de assaltos, roubos, sequestros, invasões, agressões, violências as mais diversas, estupros, homicídios.

A NEW WORLD ORDER cada dia que passa se justifica constitucionalmente em todos os países do mundo. As FFAA em breve vão botar para quebrar contra esses horrores disseminados pelas facções comunistas, nazistas, socialistas, fascistas, bolivarianas, irmandades islâmicas, MST, MTST, MTR, APM, APA, AJUP, ABGLT, ACNAP... O mundo se afirma, dia a dia, de forma a não permitir alternativa outra senão a violência.

VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA QUE GERA MAIS VIOLÊNCIA... QUEM VAI SEGURAR O MUNDO GLOBALIZADO PELAS ARMAS GARANTIDO PELO BRAÇO DA DITADURA JURÍDICA A SERVIÇO DO COMUNISMO INTERNACIONAL? Resposta: as FFAA.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/07/2016
Alterado em 28/07/2016


Comentários