Textos

DIGA ADEUS AO LEDO ENGANO DA IMC!!!
DIGA ADEUS AO LEDO ENGANO DA IMC!!!

PT significa a ascensão social de todas as fraudes e imperfeições da sociedade. Significa a vigência apocalíptica de todas as aberrações que estavam a dormitar por séculos e milênios sem educação, sem saúde mental, sem mil coisas da cultura sequer rudimentar.

PT significa um partido político totalitário que representa a promoção social de todos os criminosos, os mais e os menos periculosos, ao status de protegidos pela ditadura jurídica, política e econômica do Estado a serviço, supostamente, do proletariado. Proletariado igual a pessoas sem educação, sem saúde mental, sem mil coisas.

PT significa um partido político defendido pela ditadura jurídica do STF a serviço dos interesses pessoais de juízes velhacos a serviço de um político Analfabeto ao qual devem o favor de tê-los posicionado (indicado) nas poltronas do Supremo Tribunal Federal a serviço dos ideais utópicos da Igreja Universal do Marxismo.

PT significa um partido totalitário supostamente gerido por um político Analfabeto que confunde as complexas demandas diplomáticas, econômicas, jurídicas e políticas de um país, com as demandas do sindicato dos metalúrgicos do ABC das décadas de 60/70. PT quer dizer uma multidão de mortadelas que, em troca de um sanduíche e trinta dinheiros participam de manifestações a serviço do comunismo internacional.

PT significa uma agremiação de políticos interessados em afundar o Brasil e todas as suas instituições na nuvem ideológica do gramscismo mais degenerado que se conhece: o gramscismo a serviço do assalto indiscriminado ao patrimônio de instituições e empresas públicas e privadas, enquanto defendidos pela criação de uma jurisprudência que os protege usando a impunidade que lhes permitem as leis vigentes usufruir.

PT significa o ascendimento apocalíptico da “massa crítica” de uma sociedade sucateada em seus serviços públicos por políticos sem caráter. “Massa crítica” essa faminta, esfaimada, gananciosa e cobiçosa para alcançar o padrão de vida mediano irradiado, em sentido social centrífugo, pelos filmes de Hollywood.

PT significa a aberração de uma prosperidade social imediata e impossível de conseguir, de todas as mais obscuras taras sexuais famintas por conseguir, via cartilhas de “orientação transgênero” para crianças, que a humanidade gestou desde os mais primitivos vagidos do primeiro chimpanzé da cadeia de hominídeos que gerou a civilização tecnológica TVvisiva do “quero tudo logo-logo”: — “Se eles têm também eu quero”.

PT significa a afirmação discursiva dos evangelhos da Igreja Universal Marxista que faz de conta acreditar em líderes da New World Order fabricados pelos barões da dominação social definitiva defendida por lideranças tipo BabaKa Obama e Hilária Clinton que sabem o quanto é fácil enganar bilhões de pessoas desprovidas de educação pertinente à promoção pessoal e social de suas vidas e da vida de seus descendentes.

A ideologia da Nova Ordem Mundial está infiltrada e vigente principalmente entre as FFAA em todos os continentes. Se a sociedade alerta abrir mãos de seu poder civil e civilizador, os barões da Nova Ordem mais que depressa vão apressar a vigência totalitária da repressão mais infame e incontestável que poderá existir: a sociedade sob comando, comunicação e controle das FFAA da New World Order.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/06/2016


Comentários