Textos

Dilma Pasadena Pedaladas: A Stalin Genocida Do Brasil No Século XXI!
Dilma Pedaladas Pasadena: A Stalin Genocida Do Brasil No Século XXI!

Lulla César Mortadela é o “grande líder da pátria grande falida” e Dilma é apenas seu Josef Stalin (não é pouca coisa). Se democracia é o governo do Povo, esse Povo precisa saber como funcionam seus governos nos Estados e o governo Central. A “democracia” (burocracia) comunista está sempre e em todos os momentos empenhada em censurar as mídias e esconder debaixo do tapete do Foro no Planalto seus objetivos maquiavélicos.

Dilma Pedaladas Pasadena, A Genocida, sempre dissimulou e sonegou a principal meta final de seus desgovernos do Congresso Nacional. Esta meta principal era transformar o Brasil numa central comunista bolivariana para as Américas. Sob o carimbo de “SECRETO” a burocracia criminosa e antidemocrática de seus desgovernos promoveu enormes transferências de capital pertencente ao contribuinte brasileiro para o favorecimento de governos comunistas totalitários.

Dilma Pedaladas Pasadena promoveu uma carnificina nos serviços básicos do país. Ao invés de investir essas fantásticas quantidades de dinheiro em países totalitários, “A Genocida” deveria cumprir a Constituição e honrar seu compromisso de presidente da República Federativa do Brasil. Mas, o Povo eleitor brasileiro para ela é lixo proletário que pode ser enganado por discursos desprovidos de “mínima moral” e ínfima ética institucional.

Por que Dilma “A Genocida” não investiu em educação (sucateada), saúde (sucateada), transporte urbano (sucateado), transporte interurbano (sucateado), em saneamento básico (sucateado) em minha casa minha vida de qualidade (sucateada), em obras de infraestrutura das quais o país é um gigante carente (sucateado), coleta de lixo (sucateada), segurança pública (sucateada) aumento dos salários dos aposentados (sucateados). Por que o governo Dilma “A Genocida” concentrou-se no favorecimento de relações econômicas criminosas com os gigantes comunistas: China e Rússia?

A presidente Dilma “A Genocida” é uma criminosa sem precedentes na HISTÓRIA DO BRASIL. Promoveu a chacina da economia nacional com as pedaladas fiscais visando a transferência do capital institucional nacional (dinheiro dos brasileiros) para o fortalecimento da economia comunista internacional. Canalizou os recursos do Povo eleitor brasileiro para as contas bancárias dos barões da economia comunista dos barões da New World Order.
A grande maioria de suas ações governamentais criminosas possuía o rótulo  “SECRETO”. Se o Povo eleitor brasileiro não sabe quem está, realmente, no comando, comunicação e controle dos recursos econômicos do país, como se pode dizer que estamos a viver uma democracia republicana?

Os gastos de R$ 500 bilhões da dívida dos Estados à União não foram nem serão investigados? Os corruptos ainda estão vivendo uma espécie de “Paraíso Arruinado da Corrupção Institucional” como nunca se viu antes neste país: vereadores, deputados estaduais e federais, governadores, senadores, ministros e o pessoal da burocracia da Casa Civil presidencial continuam impunes. Privilegiados pelo foro especial para criminosos com prerrogativas especiais de imunidade parlamentar. E outras.

DIA 31/07/2016 ESTAREMOS PRESENTES NA MEGAMANIFESTAÇÃO COBRANDO DOS PODERES CONSTITUÍDOS A EXCLUSÃO PERENE E DEFINITIVA DOS PARTIDOS TOTALITÁRIOS DAS ELEIÇÕES REPUBLICANAS E DEMOCRÁTICAS. LIBERDADE AINDA QUE TARDE!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/06/2016
Alterado em 25/06/2016


Comentários