Textos

Você Sabe O Que É Um Comunista? — Não? — Não Sabe! — Fique Sabendo Agora!
Você Sabe O Que É Um Comunista? — Não? — Não Sabe! — Fique Sabendo Agora!

Comunista fala que é a favor dos direitos humanos. Como pode um comunista agir em   favor dos direitos humanos? Se seu discurso quimérico não se adapta à realidade dos seres humanos? Os seres humanos vivem no mundo real de suas necessidades de sobrevivência, não no mundo da quimera ideológica. Não no mundo da fantasia bolivarista. O mundo comunista se vende em discursos, na realidade, veja o que está a acontecer na Venezuela.

O comunista é um aborto teórico. Vive da utopia maquiavélica supostamente a serviço de um rebanho genérico denominado proletariado. Proletariado é conceito geral, é massa de manobra, estatística social. Proletariado é povaréu inconsciente. São os trabalhadores com função estabelecida pelos barões dos salários, que usam sua serventia de desempenho para enriquecimento próprio.

Proletariado não é composto de homens que raciocinam, mas de pessoas que se permitem conduzir pela demagogia de um líder que fala como se sua boca fosse um aparelho excretor de mentiras e enganações. O político comunista está sempre tendo surtos de diarreia verborrágica de púlpito partidário. Ele promete o socialismo, a “pátria grande”. Mas, em troca, fornece à sociedade matança, assassinato, roubo, assalto, demagogia, enriquecimento ilícito, corrupção.

Um comunista é, antes de tudo, um animal irracional que não se reconhece enquanto tal. Um comunista é um covarde estrutural que teme profundamente a própria irracionalidade. Um comunista é um poltrão assustado que esconde seus medos e ressentimentos vendendo-os aos proletários como se fossem boas intenções, com finalidades morais e sociais que não têm nem nunca tiveram confirmação na realidade.

Um comunista é alguém tão intensamente ignaro e pusilânime que, por não saber encarar e superar seus temeres interiores inventa a ficção de que pode dominar a parte inconsciente e irracional não apenas de si mesmo, mas de toda a sociedade humana:   criando a utopia do paraíso na Terra.

Ora, se a pessoa do comunista não consegue dominar seus temores pessoais, como pode, senão através da enganação, da calúnia, de fabulações e quimeras narrativas, criar uma sociedade sem temores e horrores oceânicos? Como poderia, senão através do discurso de alienação proletária, estabelecer o paraíso político, econômico, social?

Se o comunista não consegue dominar a compulsão de mentir e enganar, como pretende dominar a natureza intangível, a essência indestrutível da condição pessoal e social mais profunda e abissal dos seres humanos dos quais NÃO faz parte? Um ser humano tende à afirmação socrática “SÓ SEI QUE NADA SEI”.

O comunista, ao contrário de Sócrates, tudo sabe da “sociedade Proletária perfeita”. O comunista é um louco perigoso, ignorante e pretencioso, um beato Analfabeto da Igreja Universal do Marxismo. Apela para a falta de educação e a ignorância boçal da classe proletária para enganá-la perversamente com promessas que nunca poderá cumprir. O comunista é um narcisista: NÃO possui sequer os rudimentos interdisciplinares do conhecimento (pessoal e coletivo) mais rudimentar. DIA 31/07/2016: VAMOS ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM A MENTIRA COMUNA NO BRASIL!!! VAMOS PROIBIR OS PARTIDOS COMUNISTAS NO PAÍS!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/06/2016


Comentários