Textos

O Jihadista Lulla César Mortadela Continua A Fazer Discursos Lacto-Purgas!!!
O Jihadista Lulla César Mortadela Continua A Fazer Discursos Lacto-Purgas!!!

O terrorismo totalitário jihadista dos corruPTos se quer dono absoluto das instituições pseudodemocráticas e dissimuladamente republicanas. O Congresso Nacional, o STF, a própria presidência da República estão contaminados pelo vírus bolivariano do chavismo, do lullismo, do dilmismo mais sem caráter e elementar.

Esse bolivarianismo sem caráter, porque inconstitucional e totalitário, se quer fazer ouvir via canal membranoso e cartilaginoso, situado entre a laringe e a traqueia das cordas vocais incrementadas pelos discursos lacto-purga de Lulla César Mortadela. No momento, o país está a perder um grande tempo institucional em impeachar a presidente Rainha da Dilmamarca Pedaladas Pasadena da Silva

O congresso Nacional e o STF poderiam estar dedicando-se ao Brasil, e não à punição de uma ex-presidente totalitarista irresponsável que se quer “inocente” e “honesta” quando todos sabemos de suas muitas (muitas mesmo) criminosas ações quando na presidência da República:  as pedaladas fiscais são apenas e somente uma dessas muitas e delituosas ações que precisam de punição ou o país ficará a mercê da impunidade de criminosos com foro especial. Foro especial quer dizer impunidade institucional.

Os acordos internacionais secretos de empréstimos a países ideologicamente comprometidos com a religião da Igreja Comunista do Marxismo Internacional a serviço dos barões da New World Order, SEM APROVAÇÃO DO CONGRESSO, são INCONSTITUCIONAIS. São crimes contra a constituição. Os juízes do STF sabem disso mais que todos os brasileiros. Desde que passaram a vida pregressa (pregressa também em sentido patológico) a estudar a Carta Constitucional.

Enquanto Dilma Pedaladas Pasadena e Lulla César Mortadela jogavam migalhas para os milhões de miseráveis mortadelas, simultaneamente providenciavam o assalto e a invasão institucional dos cofres públicos e privados, subtraindo deles bilhões, talvez trilhões de reais (segundo informa o juiz Sérgio Moro) em eventos de fenomenal audácia jurídica e legislativa sob comando, comunicação e controle do Executivo jihadista do Foro de São Paulo com sede no Palácio do Planalto.

O Brasil no governo Temer preciso começar a recuperar a honra da República Federativa do Brasil, enquanto não se resolve os impasses para uma possível INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL que garantisse a prisão imediata dos principais líderes da República Triplex de Lulla Mortadela e Dilma “Rainha da Dilmamarca”.

É preciso que a vigência das leis volte-se ao compromisso com a justiça. Justiça que, para se denominar desta forma, precisa nivelar os agentes públicos (políticos) à letra constitucional na forma jurídica que afirma: “todos são iguais perante a lei”. Não pode haver exceção para esta regra. Ela é clausula pétrea do direito constitucional. Por que as excelências do STF querem se posicionar acima das leis e da Constituição? Isto é crime de lesa-pátria. Crime que, por si só sugere a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/06/2016


Comentários