Textos

MEGAMANIFESTAÇÃO BRASIL NAÇÃO!!! DIA 31/07/2016!!!
MEGAMANIFESTAÇÃO DO BRASIL NAÇÃO!!! DIA 31/07/2016!!!

DIA 31 DE JULHO A Manifestação IMPEACHMENT DEFINITIVO Vai Estar Exigindo Dos Políticos Que Excluam Os Partidos Comunistas Do Jogo Eleitoral Republicano E Democrático. Esses Partidos São Totalitários. Querem Tomar O Poder À Custa De Todos Os Golpes Baixos: A Corrupção Institucional Nos Governos Lulla Mortadela E Dilma Pedaladas É Prova Irrefutável Disto.

Façamos Igual À Ucrânia Que Proibiu Partidos Comunistas. A Ucrânia Está Geopoliticamente Ao Lado Da Rússia. O Comunismo Russo Assassinou Milhões De Ucranianos Por Não Seguirem A Política Do Partido Comunista Da Ex-União Soviética. A Ucrânia Sabe Mais Do Que O BRASIL De Comunismo. Por Que Não Aprender Com A Experiência Política Deste País?

Povo Não Pede! Povo Exige! A Democracia Republicana É Um Governo Do Povo Pelo Povo E Para O Povo. Os Políticos Estão Nas Câmaras Municipais, Estaduais e Federais NÃO Para Roubar A Qualidade Dos Serviços Públicos A Que Têm Direito Constitucional A População De Eleitores Do País.  Eles Estão Lá (Nas Câmaras) Para Representar A Vontade Popular Dos Eleitores. E NÃO Para Serem Ladrões Do Futuro Do País Via Corrupção Institucional.

PODEROSO É O POVO QUE SABE REPRESENTAR A SI MESMO E NÃO OS AGENTES PÚBLICOS (POLÍTICOS) QUE SUPOSTAMENTE REPRESENTAM O POVO ROUBANDO SUA QUALIDADE DE VIDA E SEUS IDEAIS (PESSOAL E SOCIAL) MAIS LEGÍTIMOS. PRESIDENTE ANALFABETO NUNCA MAIS! A CÂMARA VAI VOTAR, PORQUE O POVO BRASILEIRO QUER, UMA LEI QUE PROÍBA ANALFABETOS DE SE CANDIDATAREM À PRESIDÊNCIA.

OS REPRESENTANTES DO POVO NO BRASIL, NESTE MOMENTO, SÃO OS PROCURADORES DA REPÚBLICA (O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL) E A POLÍCIA FEDERAL QUE TRABALHAM PARA PRENDER CRIMINOSOS PODEROSOS: O POVO ESTÁ COM A LAVA JATO. QUEM VAI ESTAR CONTRA O POVO? VAMOS IDENTIFICAR E FAZER ACONTECER A VONTADE DEMOCRÁTICA SUPREMA NUM PAÍS REPUBLICANO: A VONTADE POPULAR SEM CABRESTO COMUNISTA.

Estamos todos cansados, saturados, de ouvir os discursos lacto-purga de Lulla César Mortadela. Esse sindicalista covarde que usou a presidência da República para transformar o Palácio do Planalto em Palácio do Foro de São Paulo. Esse sindicalista corruPTo que se aproveitou da ignorância, do analfabetismo e de uma situação econômica global favorável em seus governos, para explorar a miséria e o analfabetismo das pessoas, comprando-as com migalhas, subornando suas consciências rudimentares com o óbolo da Bolsa-Família. DIA 31/07 MOSTRAREMOS QUEM MANDA NESSE PAÍS!!! A VONTADE DOS corruPTos SERÁ SUBMETIDA À NOSSA VONTADE!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/06/2016
Alterado em 28/07/2016


Comentários