Textos

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (XII)
PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (XII)

O Brasil sob a influência comunista é uma zica de não mais acabar. Até no futebol nada dá certo. A seleção canarinho não acha futebol nem para ganhar do Peru. Neste domingo, 12/06/2016, o futebol sob comando do anão Dunga foi “enrabado” (para usar o vocabulário debochado dos políticos) por 1 X 0 pelo Peru. Com gol de mão bem na frente do juiz. Adeus Copa América!

A corrupção desfavorece o Brasil em tudo e em todas as coisas. A corrupção do caráter é um fenômeno político nacional. Os eleitores vêm deixando barato a putrefação e o sucateamento dos serviços públicos pelos quais são supostamente responsáveis os agentes públicos eleitos para as câmaras de vereadores, deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores, presidentes de entidades públicas e privadas.

O país virou uma enorme vagina de dinossauro(a), onde até o Peru da seleção de futebol faz festa. O pau Brasil broxou de modo borocoxô irreversível. A fragilidade moral das instituições chegou a um clímax de indescritível amoralidade. A indiferença com a ética institucional faz com que não haja referencial moral em nenhum nicho ou governicho da sociedade brasileira. Crianças, através de cartilhas “educacionais” são convidadas a frequentar banheiros escolares comuns e a vivenciar experiências íntimas de toque erótico como se essa orientação fosse projeto progressista dos comunas bolivaristas.

É Um Deus Nos Acuda Geral. E Deus continua a afirmar: “Faz Por Ti Que Te Ajudarei”. O que os brasileiros podem fazer nessa 25ª Hora do Desespero Nacional? Mostrar seu descontentamento ecumênico, público, coletivo generalizado. A sociedade precisa ir para as ruas em manifestações contra esse estado de coisas deletérias, de viés furtivo e natureza apocalíptica.

A insalubridade moral da sociedade política chegou a um estado limite de degradação social. A MEGAMANIFESTAÇÃO DO DIA 31/07/2016 é nossa saída definitiva da influência nefasta de Dilma Pedaladas Pasadena. Queremos o IMPEACHMENT definitivo. Queremos que os políticos corruptos não mais tenham foro privilegiado (a lei é igual para todos). IMUNIDADE PARLAMENTAR É GARANTIA DE IMPUNIDADE, vamos acabar com ela. Exigimos a aprovação do PROJETO DE LEI CONTRA A CORRUPÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

AS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO precisam se fazer lei em caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA. Quem vai passar a mandar neste país é o Povo eleitor. Este Povo que, desde a Proclamação da República vem sendo sistematicamente traído por aqueles agentes públicos que deveriam defendê-lo. Não sucatá-lo.

Fazer valer a Constituição se tornou nesse país de corruPTos uma fantasia heroica. A 9ª Medida da Lei Anticorrupção frustra a dissipação do dinheiro desviado ao decretar a imediata prisão preventiva dos corruPTos. Permite a identificação, a localização e a devolução do produto do crime antes que possa ser utilizado para promover a fuga do investigado ou acusado, quando as medidas cautelares forem ineficazes ou insuficientes. O dinheiro roubado deve ser rastreado imediatamente facilitando a investigação com bloqueio de bens obtidos ilicitamente.

A 10ª Medida visa recuperar rapidamente o lucro derivado do crime: o confisco alargado permite que se dê perdimento à diferença entre o patrimônio de origem e o patrimônio total do corruPTo condenado pela prática do crime contra a Administração Pública e o tráfico de drogas.

A 10ª Medida visa também a ação civil de extinção de domínio  que possibilita conceder perdimento a bens de origem ilícita independentemente da responsabilização dos autores dos ilícitos. Dessa forma há a garantia de que serão punidos ao serem descobertos, sem que haja prescrição do ilícito.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/06/2016
Alterado em 13/06/2016


Comentários