Textos

NÃO Durma No Sofá Da Sala-De-Jantar!!! A HORA É DE AÇÃO!!! Voltemos Logo Às Manifestações De Rua!!!
NÃO Durma No Sofá Da Sala-De-Jantar!!! A HORA É DE AÇÃO!!! Voltemos Logo Às Manifestações De Rua!!!

O Brasil mais do que nunca precisa de você. Você conseguiu que o IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas Pasadena seja em breve votado definitivamente no Senado. Você estava reivindicando que essa terrorista (leninista e gramscista) saísse da administração do Foro de São Paulo em Brasília.

Você mostrou quem manda no Brasil. Numa República democrática o governo não é de bolivarianos transformistas que querem transformar o Brasil em uma República modelo Venezuela. Mas, atenção, a luta não acabou. Comunistas gramscistas não desistem nunca de seus objetivos canalhas, ou seja: discursos que defendem os miseráveis e suas conquistas populares (populistas) quando, na realidade, desejam meter o mãozão com toda a fome de corrupção nos cofres públicos.

As ruas são nossas. As ruas são minhas e suas. As ruas são do Povo como o céu é dos aviões do Lulladrão? — NÃO!.— As ruas, praças e avenidas são do Povo porque a democracia republicana é, por definição constitucional, GOVERNO DO POVO PELO POVO E PARA O POVO. É preciso excluir os partidos comunistas do pleito eleitoral republicano e democrático.

Partidos comunistas são a negação constitucional da democracia republicana. Partidos comunistas são sinônimos de incompetência administrativa da economia e de rejeição às conquistas democráticas e republicanas. Partidos comunistas são títeres dos grandes magnatas da “New World Order” que desejam ver governos comunistas se apossarem do poder político de um país, porque sabem que, uma vez dominadas suas instituições, o crime de genocídio (matança de milhões) favorece a dominação policial genocida da “Nova Ordem Mundial”.

Dilma Pasadena Pedaladas está se mobilizando para voltar ao Palácio do Foro no Planalto e demandar as conquistas, via corrupção institucional, que marcaram seu desgoverno que torna o país Brasil uma Terra Devastada. Terra Devastada pela corrupção gramscista. Terra Devastada das querelas, Terra Devastada por Lulla Mortadela, Terra Devastada dos debates, altercações e discussões que nada têm a ver com os interesses nacionais de Ordem, Progresso e Crescimento Econômico.

Temos de sair às ruas em manifestações e megamanifestação em favor de nossos objetivos patrióticos. Em favor de um país para nossos descendentes não se envergonharem de seus governos. Precisamos sair às ruas pela aprovação da LEI ANTICORRUPÇÃO no Congresso Nacional. A 6ª das 10 MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO, redigidas pelo procuradores do Ministério Público Federal é a Reforma do Sistema de Prescrição Penal.

A Medida 6ª promove alterações em artigos do Código Penal. Objetiva corrigir distorções no sistema: mudanças na ampliação dos prazos de prescrição retroativa (instituto que existe apenas no Brasil e estimula táticas protelatórias). O MPF afirma a contagem do prazo da prescrição (pretensão executória) a contar do trânsito em julgado para todas as partes e não apenas para a acusação.

O MPF sugere alterações para prevenir e impedir que o prazo de prescrição continue valendo enquanto há pendências de julgamento de recursos especiais e extraordinários. As prescrições podem ser interrompidas por decisões posteriores à sentença (recursos de acusação), solicitando prevalência ao caso. SEM LEI ANTICORRUPÇÃO O IMPEACHMENT DE DILMA DOIDONA VALE MUITO POUCO EM MÉDIO E  LONGO PRAZOS.


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/06/2016
Alterado em 06/06/2016


Comentários