Textos

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VIII)
PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VIII)

Os brasileiros cansaram de ser conduzidos mansamente para os campos de concentração de trabalho escravo de construção do Brasil. O Estado centralizador não lhes oferece o devido retorno de qualidade dos serviços públicos. “Lulla Cartilha do ABC” conduziu o Brasil para esse caminho desastroso das políticas interna e externas irresponsáveis que privilegiaram no plano interno a “Revolução Cultural” e no externo o bolivarismo que resultou em desastres tais como a falência total da Venezuela de seu “muit amigo” Hugo Chávez Maduro da Silva.

A “Revolução Cultural” caracterizou-se pela preparação da infiltração do comunismo na mente de todos os brasileiros. Usando para isto a “lei Rouanet” de cooptação de cantores, compositores, bandas de músicas, peças de teatro, apresentadores de “talk-shows”: os agentes públicos do entretenimento de baixo nível receberam e recebem verbas do Ministério da Cultura através da “lei Rouanet” de incentivo e aplauso às manifestações políticas e às “narrativas de Dilma Pedaladas” e seus puxadores de eventos entocados na “lei Rouanet”.

Lulla Mortadela e Dilma Pedaladas estreitaram a amizade com todos os países bolivarianos reunidos sob as mais diversas siglas: UNASUL, URSAL, URSAS, CELAC, BRICS, EURÁSIA... Todos unidos sob as cordas puxadas, nesse teatro de marionetes, pelos líderes da New World Order: as 13 famílias Illuminatti que puxam os cordéis do teatro globalizado de fantoches de interesses dos Rothschild, Cavendish,  Hanover, Habsburgo, Krupp, Rockfeller, Romanov, Windsor et caterva.

Todas as maquinações e golpes baixos são exercitados por grupos políticos periféricos (PMDB, PSDB, PCdoB, PCB, PT, PSOL, REDE SOLIDARIEDADE...) para fazer acontecer o jogo das aparências: partidos esses estão a lutar demagogicamente para fazer acontecer os esquemas de corrupções nas vereanças, câmaras estaduais, governos de estados, Congresso Nacional e na presidência da República.

Os jogos parlamentares representam a encenação teatral institucional do balé protocolar e normatizado da corrupção. A decomposição das instituições não pode esconder dos eleitores a baixa qualidade dos serviços públicos em oferta à população carente ao extremo de todos eles: educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, saneamento básico, habitação.

AS 10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO, projeto de lei do MPF afirma na 4ª Medida aumento da eficiência da justiça. As estratégias protelatórias da defesa dos réus do colarinho branco demoram mais de 15 anos nos tribunais. O exercício da estratégia protelatória visa à prescrição dos crimes. O MPF propõe 11 alterações no Código do Processo Penal (CPP) via emenda constitucional.

As 11 alterações possibilitam — Execução urgente da condenação quando o tribunal reconhece o abuso do direito de recorrer via embargos infringentes de nulidade. — A descaracterização do ambiente de impunidade. — Execução imediata da condenação após os recursos do direito de defesa. — Extinção da figura do revisor e vedação dos embargos de declaração. — Simultaneidade dos recursos especiais e extraordinários. VOCÊ QUE CANSOU DE SER ROUBADO PELOS AGENTES PÚBLICOS QUE ELEGEU. MOBILIZE-SE PELA APROVAÇÃO DA LEI.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/05/2016


Comentários