Textos

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VI)
PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (VI)

As DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO projetadas pelo Ministério Público Federal precisam de você para fazer acontecer o próximo capítulo dessa novela escrita pelo Povo brasileiro. O primeiro capítulo dessa novela, o IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas está bem encaminhado. O presidente Temer está a afirmar seu governo. Um grande passo nesse sentido se afirmou na aprovação do pacote que visa resgatar as finanças do país, aprovado na madrugada dessa terça-feira, 25/maio/2016 no Congresso.

Os congressistas estão se fazendo de bombeiros do tsunami de lama que tomou conta das instituições nacionais com a bolivarização desastrosa dos ministérios, das casas ditas do Povo (que resolveu se representar a si mesmo via manifestações e megamanifestação), em todos os lugares desses brasis: os do Sertão Roseano e os brasis dos sertões urbanos.

Os congressistas estão tentando bombar o mar de lama para fora de suas casas familiares e de suas casas congressuais. A Câmara e o Senado estão a fazer acontecer uma revolução nesses brasis ao deus dará. Nesses brasis acapachados pela subserviência política mais vil que se conhece atualmente: o bolivarismo comunista nas Américas.

O partido político do ex-presidente Analfabeto que se declarou “Rei do Brasil” dos mortadelas, é um partido antidemocrático, comuna, que não deveria, em hipótese alguma, estar a serviço do projeto de poder de grupos e partidos políticos a serviço do comunismo internacional bolivarista.

Lulla Analfabeto é o Rei dos brasis dos “movimentos sociais” famintos por vingar suas frustrações de classe transformando o país num grande e inviável sindicato do ABC. Sindicato saudosista do sucesso político de seu “chefe dos chefes” de todos os esquemas de corrupção nacional por elle liderados.

As DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO é o próximo passo da luta nacional dos brasileiros de bandeira verde-amarela que não querem ver afundar o barco da democracia republicana em manobras de comunas congressistas. Depois da PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO, a segunda medida é a CRIMINALIZAÇÃO DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE AGENTES PÚBLICOS.

Esses agentes públicos (juízes, vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, ministros...) sabem da dificuldade de se provar criminalmente os esquemas de corrupção de que participam amiúde. A impunidade resultante dessa situação nacional popular aflitiva (sucateamento de todos os serviços públicos) precisa terminar com sua participação, com sua ajuda, com seu “O Grito” dos anônimos eleitores que precisa reverberar em todos os cantões nacionais desses sertões brasileiros: rurais e urbanos.

Afirma o documento do Ministério Público Federal que o ônus da prova de renda,  patrimônio e fortunas acumuladas na ilegalidade por agentes públicos, são da acusação.  A acusação deve descobrir e comprovar os atos específicos praticados e tipificar o enriquecimento ilícito com penas de três a oito anos: CADEIA NOS PIXULECOS!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/05/2016
Alterado em 26/05/2016


Comentários