Textos

Lulla Lacto-Purga Ainda Não Está Preso! A Cinderela Do PT Continua Impune!
Lulla Lacto-Purga Ainda Não Está Preso! A Cinderela Do PT Continua Impune!

O fato de Lulla Lacto-Purga está solto da silva configura condição de impunidade inexplicável de um criminoso nada menos que Inimigo Público N° 1 do país. O caro eleitor brasileiro acha certo que esse comunista esteja solto para continuar a proteger e fortalecer seu grupo de bolivarianos malucos? Lulla está a trabalhar de todas as maneiras possíveis para implantar no Brasil um regime político semelhante ao da Venezuela. Da Venezuela em crise de tudo. Com a ameaça de invasão do Brasil com aval de Putin.

E Obama caladinho, como se estivesse tudo sob controle. Está? Os grandes capetalistas estão todos torcendo para que o comunismo tome conta da América Latina. Isto porque a estratégia de dominação global da NWO investe em regimes totalitários por serem estes centralizadores e se imporem pela violência policial do Estado. Obama não sabe que a restrição às liberdades nesses regimes é um primeiro passo para o ganho da soberania continental? Sabe e não faz nada? Está de acordo? Nem uma palavrinha? O Departamento de Estado dos EUA deve está agindo.

A demagogia de auditório de Lulla Lacto-Purga, sua estratégia de alpinismo social via  liderança sindical é bem-vista pela Casa Branca? Lulla Lacto-Purga é comunista declarado. Antes de ser eleito presidente fazia o Povo brasileiro crê que não tinha vínculos com o comunismo internacional. Depois de eleito fundou essa instituição degradante denominada Foro de São Paulo para implantar o bolivarismo no país e fundar a República Socialista do Brasil. Nada disso merece de Obama a mínima reflexão? Uma opiniãozinha? O Departamento de Estado dos EUA está agindo.

Lulla Lacto-Purga elegeu a Cinderela da política brasileira: Dilma de Coleira arrasou as finanças públicas via pedaladas fiscais e se diz inocente de todas as acusações advindas do IMPEACHMENT. Depois de afastada, mantém mordomias políticas inacreditáveis. Dilma Pedaladas prometeu inflação estagnada, Dilma Pedaladas garantiu que não haveria desemprego. Dilma Pedaladas é uma mentirosa compulsiva e agente de todas as desgraças nacionais atuais. E está aí, impune, soltinha da silva. Como Lulla da Silva.

Lulla Lacto-Purga se garantiu como o santo “padim pade Ciço” do Brasil aflitivo dos militantes mortadelas. O Brasil comédia resultante de sua política não esconde as origens de sua ascensão: o ódio de classe, os ressentimentos do migrante miserável que, feito urubu, pássaro carniceiro, não hesitou em identificar a carniça e fazer dela seu banquete privativo de palanque. Vendo um país de analfabetos a seus pés, fez valer a demagogia de palanque dos covardes políticos que o antecederam no teatro da plataforma, da tribuna e do jirau: o teatro das promessas não cumpridas dos políticos que vão para o Congresso fazer a festa com dinheiro público via corrupção.

Se o Ministério Público e a Polícia Federal fizerem seu trabalho, em 2018 teremos um candidato preso ou “sub judice” à presidência da República Socialista do Brasil. Cadeia no Pixuleco! Por que a impunidade continua? Os ministros comunistas do governo substituto estão tramando contra a LAVA JATO. Não fora falta de aviso. Aqui mesmo, desta humilde tribuna, avisei que isto ia acontecer. Citei até o nome de Romero Jucá que agora se revelou o impostor que sempre fora ao falar em pacto para deter o avanço da esperança dos brasileiros: a OPERAÇÃO LAVA JATO!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/05/2016
Alterado em 25/05/2016


Comentários