Textos

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (IV)
PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (IV)

Os partidos comunistas são o gás metano da política bovina. São totalitários 24 horas por dia. Trabalham incessantemente no sentido de boicotar o rebanho caprino da democracia e da cidadania republicana federativa. Qual a lógica de participação desses partidos comuna-bolivarianos no jogo partidário, se o subproduto social por eles gerado é a acumulação de gases tóxicos ideológicos que são vomitados em discursos demagógicos de palanque?

Por que a receptividade popular do discurso arrivista dos comunas? Simples: porque esse discurso lança pão e circo ao mesmo tempo à procissão de eleitores sedentos de louvação ao santo do dia. O palanque é o andor de barro da nostalgia atávica dos eleitores. Pessoas carentes de liderança. Têm saudade inata de lideranças tipo “salvadores da pátria” que tinham a grandeza de lidera e promover suas conquistas tribais das quais são saudosistas.

Os miseráveis ávidos por mortadela (pão) e divertimento de palanque (circo) gostam de ouvir Lulla César Mortadela falar de seus problemas sociais como um general do Incrível Exército Bracaleone e suas narrativas cheias da tradicional demagogia para militantes necessitados da tutela de um “pai da pátria” carentes de proteção e colo.

Esse colo e essa proteção se materializaram no mito do “pai da pátria” que substituiu o pai familiar de que tanto necessitam. A carência atávica de uma proteção familiar hereditária os conduziu à submissa realidade de um líder sindicalista que confundiu o Brasil com um sindicato do ABC. E elegeu sua sucessora no próprio dizer de ter “feito o diabo” para conseguir esse intento a qualquer preço.

Lulla César Mortadela, todos agora sabemos, não passa de um líder oportunista e picareta, um “biruta de aeroporto” ao sabor dos ventos que sua Dilma Pedaladas diz querer entocar. Essa dupla de Analfabetos se firmou como ídolos de um Povo carente de pai e mãe. Um povo que substituiu a própria família ao eleger o Estado brasileiro como sua Casa da Mãe Joana, transformando o Palácio do Planalto em sua pensão provisória.

O oportunismo histórico dessa dupla de marginais ideológicos conduziu o país a essa situação de insolvência política, jurídica, financeira e econômica. César Mortadela apareceu e logo enterneceu seus filhos sem pai nem mãe, com seus afagos discursivos demagógicos, enquanto por trás dos panos encobria todas as espécies de falcatruas e corrupção.

Vamos continuar nosso excelente trabalho coletivo que nos conduziu às ruas do Brasil em prol do IMPEACHMENT. A miséria da cultura mortadela está exposta em praça pública. Vamos fazer com que o Ministério Público e as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO sejam privilegiados com nosso apoio e nossa dedicação. VAMOS PROVIDENCIAR A LEGISLAÇÃO E O CUMPRIMENTO DA LEI CONTRA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/05/2016


Comentários