Textos

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (III)
PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA (III)

O IMPEACHMENT nada mais significa que um encontro das forças políticas, jurídicas e sociais da democracia republicana. A corrupção no Brasil data de 516 primaveras de praga. Praga corrupção. As ratazanas atuais infectadas pela demagogia populista de palanque, por um líder sindical que imaginou um país curvado às suas demandas sindicalistas, desejam comer mortadela até o estertor.

Os sindicalistas comunistas de Lulla César Mortadela estão simplesmente confortáveis em sendo alguma coisa a mais do que meros anônimos da periferia rural e cercanias urbanas. Esse pessoal sem nenhum valhacouto outro que não o analfabetismo e a pobreza que os conduz aos campos de futebol e ao lupanar de fim de semana, são presas fáceis para qualquer liderança política desde a mais vigarista, a mais arrivista.

Por que Lulla César Mortadela tem tantos “cumpanhêros” entre os mais miseráveis vassalos da sociedade brasileira das capitanias hereditárias? Porque se aliou aos mais antigos feitores das oligarquias políticas do voto de cabresto. Olhem e vejam seus aliados. Quem foram? Quem são? Não citemos os mais antigos e emblemáticos.

Nada de Sarney, Maluf, Collor, Renan, Fleury, FHC, Quércia, Pitta ou Pimentel. Nada de Demóstenes Torres, José de Anchieta Jr., José Genuíno, Zé Dirceu, Lulla César Mortadela ou André Moura. Fiquemos apenas com os mais de trezentos políticos suspeitos de conchavos, maracutaias, traficância, fraudes, falcatruas que cumprem mandatos nas casas da Câmara e do Senado Federal.

Citá-los seria roubar o espaço desse rápido artigo contra a corrupção disseminada em todos os estados e câmaras baixas do país. Sejamos otimistas e digamos que apenas 150 milhões de brasileiros são vítimas desses traidores da Constituição. Esses Judas genocidas fazem no mínimo 150 milhões de vítimas de uma educação para prostitutas e traficantes, travecos, cantores, atrizes, atores, compositores de ocasião e talentos natos tais como Chico Malandro, Caetano, Gil e outros orixás baianos e quejandos nacionais.

O Ministério Público Federal encaminhou ao Congresso Nacional um Projeto de Lei subscrito por dezenas de órgãos públicos unidos pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Ativos (ENCCLA—2011). Agora, após a coleta de mais de 2.000.000 (dois milhões) de assinaturas que solicitam ao Congresso Nacional a aprovação em caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA das DEZ MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO.

Nunca é demais repetir: sem a aprovação pelo Congresso dessas 10 medidas o movimento nacional em prol do IMPEACHMENT da presidente Dilma Pedaladas não terá a confirmação na Câmara e no Senado Federal das solicitações de milhões e milhões de brasileiros que nas manifestações de rua e na Megamanifestação, pediam, que, após o processo de IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE PEDALADAS, o corrupção no meio político fosse não apenas combatida mas debelada.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/05/2016


Comentários