Textos

A Lagarta Pintada Das Pedaladas Casadas Com Seu Espantalho Vermelho
A Lagarta Pintada Das Pedaladas Casadas Com Seu Espantalho Vermelho

A paciência dos brasileiros está sendo testada em seus limites máximos de tolerância. Alegando todo tipo de argumentação bandalha, Dilma Pedaladas alega ter sido eleita com 54 milhões de votos. Esta é uma inverdade que salta aos olhos. Se eleita foi, quem mais se interessa pelo resultado da eleição que todos sabem fraudulenta? Tia Dilma Pedaladas se escora nessa argumentação velhaca quando, todos sabemos, que ela hoje (hoje é o que interessa) só teria alguns milhares de votos de seus militontos mortadelas.

O país está mais do que farto de ter sido governado por uma terrorista comuna sem noção alguma do que significa um Povo, uma bandeira, uma voz, uma nação. Essa criatura do mal que voltar a se impor? Deve estar a “fazer o diabo” para voltar à força de se fazer aceitar “na marra”. Deseja se legitimar na transgressão da condição política e econômica muitas vezes negada pelo Povo (manifestações) pelo Congresso, pelo TCU, pelo STF.

Que mais ela quer? Ela e o seu advogado “Cardoso Mimoso do Foro”? Ela e seus senadores com discursos de grêmio estudantil? Advogado ex-PT, ex-ministro da Injustiça, ex-AGU, ex-sabe-se Deus mais o quê! Depois de pedalar como uma desesperada em fuga da prestação de contas ao Tribunal de Contas da União (onde perdeu suas demandas por unanimidade), ela quer fazer valer sua volta bolivariana às pedaladas insanas? Alguém aí na assessoria dela compre um desconfiômetro pra ela!

Essa realidade extremamente traumática que causou à economia do país, a Orixá do Foro das Pedaladas nega a existência do desemprego, da inflação, da recessão, do dólar inflacionado, das condições sucateadas dos serviços públicos? A veracidade dessa condição social extrema ela não consegue ver? E ainda tenta bancar “a coitadinha”? Haja paciência desse povo lesado por suas mentiras eleitoreiras.

Ela insiste em tornar vermelha de sangue a bandeira brasileira. Sangue de 12 milhões de desempregados. Tia Dilma Mortadela não se enxerga? Não vê que não vai conseguir fazer do Brasil outra Cuba? Uma analogia da Venezuela? Vá para os braços de Fidel, para a Rússia, peça carona no aeroporto para a Coréia do Norte, em direção a um Gulag na Sibéria, esconda-se no Triplex de seu César Mortadela.



Mãe Dilmá não sabe que a simples memória de seu “tailleur” dos modelitos vermelhos fazem doer de enxaqueca, provocam imensa dor de cabeça em crianças, adolescentes, adultos, aposentados e em todos os brasileiros que têm os chifres inchados de levar na cabeça e nos ombros a mala pesada das ferramentas símbolo das políticas genocidas da foice da morte e do martelo do ferreiro Analfabeto Honoris Causa, seu nefasto cumpanhêro?

Vá, Mãe Dilmá, vá você, sua bicicleta de atleta das pedaladas para o quinto dos infernos de onde jamais deveria ter saído. Vá logo. Leve sua bandeira da bandidagem vermelha de sangue de 12 milhões de brasileiros traídos pelo ultraje, o insulto, as injúrias, as mentiras, as ofensas e todas as demais misérias que você carrega em sua ideologia de Pandora. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/05/2016


Comentários