Textos

Os Comunas Acreditam Em Ditadura Do Proletariado?
Os Comunas Acreditam Em Ditadura Do Proletariado?

Não há cristão ou ateu tão ingênuo que creia nessa ficção. Comunas nunca acreditaram, não acreditam e nunca vão acreditar jamais em ditadura do proletariado. Ditadura do proletariado é apenas um nome para fazer ascender a chama da ilusão eleitoral (populismo) de líderes de palanque que têm a gargantilha solta. Solta na buraqueira.

Solta na buraqueira da corrupção institucional gramscista. A “zelite” (Nomenklatura) da “burguesia comunista” deseja exclusivamente se apossar dos bens patrimoniais, financeiros, econômicos e da burocracia política (Congresso) e jurídica (supremos tribunais) do Estado para ficar incólume, sã e salva de inquéritos e julgamentos de seus temerários processos de establishment no poder.

Os partidos comunistas pertencem à Igreja do Ateísmo Universal de Araque. Na realidade eles acreditam que o Estado é o deus deles. Vão passar a vida mamando nas tetas dos trabalhadores das classes baixas, das classes médias que pretendem manter escravizados para sempre à burocracia do Estado comunista totalitário.

Como uma sociedade que se diz republicana e democrática pode conviver com as cobras venenosas dos partidos políticos bolivaristas (comunistas) que desejam tão somente, por todos os meios legais e ilegais (corrupção desvairada) ocupar, via pirataria, essas instituições em todas as suas instâncias jurídicas, políticas, econômicas, midiáticas, impondo à sociedade as políticas de Estado totalitário?

O IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas é apenas um começo de luta. Luta pela retomada, resgate e reconquista das instituições republicanas e democráticas que os partidos comunistas dos 13 últimos anos de governos bolivaristas implantaram à sociedade brasileira, tirando dos brasileiros a cidadania, a propósito de fazer com que os alpinistas úteis (militontos) a serviço da desestabilização social, passeassem de aviões de aeroporto em aeroporto.

Eles sacrificaram toda a sociedade brasileira com o único intuito de fazer valer seus discursos utópicos e extremamente sádicos de palanque do lullismo sindicalista. Lulla César Mortadela acredita mesmo que seus governos servem à sociedade brasileira? Qual idiota útil acredita nessa ficção de Analfabeto Honoris Causa?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/05/2016


Comentários