Textos

Senador Lindbrega Nunca Esteve Mais Brega E Juvenil De Grêmio Estudantil Do Que Na Votação Do IMPEACHMENT
Senador Lindbrega Nunca Esteve Mais Brega E Juvenil De Grêmio Estudantil Do Que Na Votação Do IMPEACHMENT

Num ambiente intensamente incestuoso, onde senadores de todos os partidos comunistas choravam copiosamente suas lágrimas de crocodilo, lamentando sorrateiramente estarem a votar o afastamento de Dilma Pedaladas da presidência da República Sindicalista do Foro, o Brasil das ruas venceu a luta pelo IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas.

A presidente, como sempre louca desvairada, ao invés de fazer um discurso de conciliação nacional e desejar ao sucessor Temer sucesso na administração de um país avassalado por sua perversidade gramscista, por sua gestão irresponsável, fez um discurso de ódio, de ameaças, se posicionando enquanto “coitadinha”.

Na realidade da verdade institucional deste país, os governos petistas tiraram os miseráveis dos grotões da indigência e da pobreza emocional, mental, financeira, econômica e cultural, para preencherem os quadros de seu partido político em cargos gerenciais de seus desgovernos proletários de corpo e alma: desgovernos municipais, estaduais e no governo federal.

Resultado? Basta olhar para os lados: o Brasil, mais que depressa voltou à Idade da Pedra Lascada institucional. A ex-terrorista maluca, sem nenhuma experiência de gestão política pública (faliu suas lojas de artigos de varejo à R$ 1,99), que em seu currículo não tem sequer a experiência de vereança, afundou perversamente o país na mais intensa recessão de que se tem notícia em sua história institucional: COMO NUNCA SE VIU ANTES NESTE PAÍS!

Dilma Pedaladas e seus militontos desastrados fizeram voltar a inflação, o desemprego, a recessão econômica, as taxas de juros altas, o dólar inflacionado, a corrupção desvairada em todos os segmentos da sociedade avassalada por sua gestão de incompetência inegável. Irreversível. Só a Caixa Econômica perdeu quase 50% de seus ativos. Para não falar nos 600 bilhões de prejuízo.

E o que fez o senador Lindbrega em seu discurso de declaração de voto? Posicionou-se  enquanto “coitadinho”. Senador sempre juvenil de um partido sem mínimo comportamento ético institucional, ele aproveitou a oportunidade discursiva e quis justificar as instituições nacionais (Executivo, Legislativo, Judiciário, Imprensa) jogadas no lixão da História do Brasil.

Lindbrega tem todos os requisitos para ser o chefe da polícia secreta no Brasil. Ele teria enorme prazer em promover no país a reprodução da história dos expurgos, gulags, da burocracia criminosa estalinista que assassinou 20 milhões de soviéticos. Seu discurso no Senado, de líder estudantil histérico e emocionalmente desestruturado, mereceu da ala da escola de samba dos militontos senadores no Senado, aplausos, abraços, beijinhos, tapinhas nas costas. O BRASIL, COM POLÍTICOS DESSA HORDA, PODE TER JEITO QUE DÊ JEITO?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/05/2016
Alterado em 12/05/2016


Comentários