Textos

Socialismo Fabiano: Hienas E Lobos Travestidos De Cordeiros
Socialismo Fabiano: Hienas E Lobos Travestidos De Cordeiros

Quem não se lembra da careta de FHC? Risonha, boca de lobo descomunal, passando a impressão de que ia abocanhar toda a sociedade brasileira (abocanhou) como se esta sociedade fosse o Chapeuzinho Vermelho (era).

As alas da escola de samba do partido comunista antes da Revolução Russa (1917) eram duas: Bolchevique e Menchevique. Bolcheviques (leninistas) tomaram o poder via violência extrema e decretaram o terror: 20 milhões de mortos pelo genocida Stálin. Os partidos dos mencheviques no Brasil (PT, PCB, PSOL, REDE, PMDB, PSDB) dominam a economia política e a rede jurídica através da Base Aliada.

Não fossem as reiteradas manifestações de rua, a Praça dos Três Poderes estaria a manter a corrupção dessa Base Aliada, assim como as pedaladas fiscais de Dilma Rainha da Sucata funcionando a todo vapor no Congresso, sob a comunicação, comando e controle do PT de Lulla César Mortadela.

Os ventos do IMPEACHMENT JÁ trouxeram o vice-presidente Temer para ocupar a poltrona da presidência da República Federativa do Brasil que estava em vias de se transformar em República Socialista do Brasil. Os transformistas do Foro no Planalto sob o comando da terrorista institucional Dilma Pedaladas estavam a conduzir a economia do país a pique após o governo Titanic de a presidanta insistir em manter o país na trajetória suicida rumo aos icebergs continuados das pedaladas fiscais.

E a presidente Anta de intelecto subutilizado, ainda insiste em dizer, após a comprovação do TCU, o rito do IMPEACHMENT ter sido estabelecido pelo STF e a Câmara ter impingido uma derrota fragorosa às suas pretensões de continuar no comando insano da economia Titanic, que não cometeu crime de responsabilidade.

O governante substituto da presidente Anta está no comando dos socialistas fabianos (mencheviques PMDB). E o “Pacto de Princeton” subscrito pelo príncipe FHC (PSDB) e Lulla Mortadela continua valendo? O Brasil permanece sob comando, comunicação e controle do bolivarismo comunista vigente nas Américas? O Povo brasileiro quer saber se o país vai continuar amarrado à ideologia socialista vigente no Planalto.


Todos esses partidos políticos associados ao socialismo Fabiano de FHC e aliados continuam agregados à filiação comunista de Lulla César Mortadela. Prosseguem no exercício de poder político, econômico e jurídico no Planalto. Temer toma assento na sela e arreios de Dilma Pedaladas. Tudo nos conformes da estratégia de dominação ideológica do socialismo comuna da Velha Guarda. Vão continuar a exigir sacrifícios de um Povo excessivamente sacrificado à demagogia populista do ex-presidente Analfabeto. IMC JÁ?! Intervenção Militar Constitucional Já?!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/05/2016


Comentários