Textos

O Totalitarismo Ganhou Todos Os Partidos! E Agora? — Que Fazer?
O Totalitarismo Ganhou Todos Os Partidos! E Agora? — Que Fazer?

O fabianismo do PSDB, liderado por FHC, é uma variante do socialismo dito democrático. Mas, se é socialismo, como pode ser, simultaneamente, democrático? O PMDB sempre serviu de tapete vermelho para todos os desvarios de Lulla César Mortadela, o líder sindical do ABC que nunca deixou de confundir o Brasil com um sindicado de periferia.

A presidente Dilma Pedaladas sempre gostou de estar sendo puxada pela coleira ideológica por seu criador e criador do Foro de São Paulo: organização ideológica criminosa que reuniu todos os meliantes do Cone Sul (Unasul) no intuito de implantar o comunismo continental com o objetivo de fundar as Repúblicas Socialistas das Américas.

Todos esses líderes nacionais não conseguiram superar o amor febril pelas teorias ditas “intelectuais” de esquerda com (a)fundação nas escolas ideológicas europeias. Estas, a exemplo da Escola de Frankfurt, se autointitularam donas do saber político, econômico e cultural do Planeta Terra, chamando para si e disseminando para toda a cultura marxista (leninista e gramscista) como sendo o caminho da iluminação futura dos governos e regimes políticos sob as luzes da volta ao Paraíso Perdido.

Com o estabelecimento do marxismo nas sociedades ditas ricas e pós-industrializadas, a utopia do “socialismo científico”, ficção política defendida por Marx e Engels, provou por “A + B” que a teoria na prática é outra. Esse tal de socialismo (utópico e/ou científico) nunca passou de uma bazófia intelectualóide para mongoloides de todos os meridianos.

Todas as incoerências, todas as demências, todos os conceitos, noções, convicções  sobre o dinheiro, o capital, o trabalho, a mais-valia, as contradições dialéticas, as representações mentais sobre o concreto e o abstrato da riqueza das nações seriam superadas com a instalação da farsa marxista dessa panaceia teórica e ideológica: o socialismo.

O comunismo seria então, a quinta-essência da alquimia quântica das economias fracassadas. Todos esses malucos ditos sábios das esquerdas de bar da esquina, de grêmios estudantis, de congressos, livros, seminários e palestras organizadas pela “Internacional do Marxismo”, nunca passaram de mentalidades delirantes. Mentes de crentes no suprassumo besteirol ideológico que uniu todos os imbecis do mundo que se queriam os mais sábios, quando não passavam de narcisos de intelecto fundido.

Se você não era socialista, era um abestado sem pai nem mãe (sem Dilma Pedaladas, sem Lulla César Mortadela). Socialismo o ápice do saber: a oitava, inquestionável e irreversível maravilha do mundo da economia, da ideologia política, nunca passou de uma crença teórica para adolescentes de todas as idades e demências do intelecto. Dessa crença só sobrou a cinza. Soçobrou dessa teoria a anarquia, o roubo das riquezas do Estado, a corrupção desvairada promovida pelas Nomenklaturas totalitárias. ISSO AÍ!!!


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/05/2016
Alterado em 07/05/2016


Comentários