Textos

Numa Democracia Republicana Como Se Explicam Partidos Políticos Totalitários?
Numa Democracia Republicana Como Se Explicam Partidos Políticos Totalitários?

O Brasil aprendeu a lição? Aprendeu? Então precisa proibir em caráter de urgência urgentíssima a existência de partidos socialistas, comunistas, bolivaristas, semvergonhistas, corruptistas, totalitaristas tais como PT, PCdoB, PCB, PSOL, PMDB, PSDB. Vão sobrar poucos. Os membros desses partidos são comunas de carteirinha. Equivale dizer: no parlamento brasileiro não existe oposição.

O Brasil precisa fazer acontecer a democracia federativa republicana. Fazer logo, AGORA, igual à Ucrânia que proibiu a atividade dos partidos comunistas e a participação dos mesmos no processo eleitoral. Sob a chancela do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia. É preciso que o Congresso Nacional mostre aos brasileiros que aprendeu a lição e agir para preservar as instituições republicanas e democráticas da ação predatória dos partidos comunistas. Os declarados e os simulados.

Proibir esses partidos de participarem da vida política do país e de seu processo eleitoral. Mas, quem, nesse atual contexto político e jurídico saberá valer o pretexto de democratizar o Brasil, fazendo com que suas instituições funcionem enquanto República Democrática Federativa do Brasil?!

O comunismo (bolivarista) é regime político e de governo TOTALITÁRIO. O próprio nome o define com todas as letras: “ditadura do proletariado”. Uma ditadura não pode ter voz nem vez num regime federativo republicano democrático. Essa contradição “dialética da história” só poderá ser solucionada com proibição dos partidos comunistas que enganam, mentem, deterioram ao extremo as instituições republicanas (basta olharmos em volta para ver o desastre do desgoverno Dilma Pedaladas).

“A história não celebra o que não aconteceu”. E o que está acontecendo é simplesmente desastroso para todos os brasileiros que não querem estar sob a dominação sádica e maquiavélica da instituição petista sob a chancela da foice e do martelo. O Brasil é um país devastado política, econômica, financeira, moral, ética e institucionalmente.

O totalitarismo inerente a esses partidos malditos de liturgia política agenciada por movimentos sociais educados nos seminários da Igreja Universal Ateísta Marxista de culto e ritual da missa negra gramscista, têm por finalidade instituir definitivamente todas as formas fraudulentas e ilegais de dominação institucional.

Uma vez instalada a Nomenklatura dirigente, esses partidos têm nos conglomerados das mídias seu mais radical aliado: o entretenimento vigente nas programações de TV: seu baixo nível instrutivo, artístico, educativo, dissemina o totalitarismo cultural nas mentes indefesas e despreparadas, pessoal e socialmente, para a defesa de seus direitos mínimos de cidadania: educação, saúde, transporte, saneamento básico, segurança pública DE QUALIDADE! ALTA QUALIDADE!! O valor exorbitante dos impostos justifica essa QUALIDADE inexistente?

Dilma Rainha da Sucata ignora que suas pedaladas contribuíram para essa situação social de calamidade pública?! Impossível! E se quer inocente de todas as suas ações institucionais de depredação perversa e antropofágica do patrimônio público financeiro, político e econômico do país. Afinal, ela não passa de uma besta de carga montada por seu criador: Lulla César Mortadela. Por que esse meliante não está preso? IMC JÁ!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/05/2016
Alterado em 04/05/2016


Comentários