Textos

Não Vai Ter Cuspe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Presidente 171! Não Vai Ter Acoitamento De Criminoso No Planalto! VAI TER IMPEACHMENT JÁ!!!
Não Vai Ter Cuspe! Não Vai Ter Golpe! Não Vai Ter Presidente 171! Não Vai Ter Acoitamento De Criminoso No Planalto! VAI TER IMPEACHMENT JÁ!!!

Não Vai Ter Investimentos Secretos Em Países Bolivaristas! Não Vai Ter Investimentos Furtivos Em Países Comunistas! Não Vai Ter Turismo Nos Aviões Da FAB! Não Vai Ter Impunidade Com A Fraternidade Das FARC!

Não Vai Ter Terrorismo Institucional! Não Vai Ter Político Com Rabo Preso! Não Vai Ter Dilma Pedaladas! Não Vai Ter Mensalão! Não Vai Ter Leis De Censura À Imprensa! Não Vai Ter Proteção De Terroristas Nacionais!

Não Vai Ter Proteção A Terroristas Internacionais.  Não Vai Ter Terrorismo Do MST. Não Vai Ter Invasão De Prédios Privados. Não Vai Ter Invasão De Edifícios Públicos. Não Vai Ter Assaltos À Petrobrás! Não Vai Ter Crime De Responsabilidade Impune!

Não Vai Ter Dilapidação Do Patrimônio Público! Não Vai Ter Ruína Dos Impostos Pagos Por Brasileiros! Não Vai Ter Mais De 10 Milhões De Desempregos. Não Vai Ter Assaltos De Rua A Cada Minuto! Não Vai Ter Insegurança E Insultos.

Não Vai Ter Censura Ao Facebook! Não Vai Ter Bloqueio Ao Whatsapp! Não Vai Ter Inflação Galopante! Não Vai Ter Fraude Nas Urnas! Não Vai Ter Juízes Comprados Com Dinheiro Público! Não Vai Ter Deputados Cooptados! VAI TER IMC!!!

Não Vai Ter Senadores Pressionados! Não Vai Ter Smartmatic Do Chávez! Não Vai Ter Petrolão! Não Vai Ter Corruptos Tipo Renan! Não Vai Ter Aliados Tipo Sarney! Não Vai Ter Aliciadores No Congresso Tipo Maluf! Não Vai Ter Celso Daniel!

Não Vai Ter Cartilhas Para Incentivar Crianças À Prostituição Precoce! Não Vai Ter Mistificação Da Igreja Do Ateísmo Comunista! Não Vai Ter Presidente Terrorista! Não Vai Ter Fraude Eleitoral! Não Vai Ter Mentiras Cabeludas Na Campanha!

Não Vai Ter Cuecão. Não Vai Ter Propina Nas Meias. Não Vai Ter Incitação À Corrupção No BNDES! Não Vai Ter Leis De Censura À Imprensa! Não Vai Ter Educação Sucateada! Não Vai Ter A Saúde Devastada! Não Vai Ter Zeca Do PT! FFAA JÁ!

Não Vai Ter José Dirceu! Não Vai Ter O Deus Estado! Não Vai Ter Professora Defecando No Retrato De Adversários No Meio Da Rua! Não Vai Ter Sítios Sem Dono! Não Vai Ter Fazendas Friboi Em Nome De Laranjas! Não Vai Ter Triplex!

Não Vai Ter Chico Malandro Comendo Caviar Em Paris às Custa Do Estado. Não Vai Ter Propinoduto! Não Vai Ter Supremacia Do Foro Bolivarista! Não Vai Ter Transferência Do Capital Público Para Cuba E Demais Países Comunistas! Não Vai Ter Transferência De Ativos! Não Vai Ter Ditadura Totalitarista! VAI TER FFAA!!!

Não Vai Ter Dilma Terrorista! Não Vai Ter Disseminação Da Igreja Ateísta Marxista Leninista! Não Vai Ter Crimes De Responsabilidade Fiscal! Não Vai Ter Crimes Diários Contra A Constituição! Não Vai Ter Crimes Contra A Lei Orçamentária! Não Não Vai Ter... Não Vai Ter... Não Vai Ter... Não Vai Ter... Vai Ter IMC!!!...

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/05/2016
Alterado em 03/05/2016


Comentários