Textos

Zé Cardoso Quer Roubar Este Momento De Glória Cívica Do Senado
Zé Cardoso Quer Roubar Este Momento De Glória Cívica Do Senado

PeTistas roubam tudo todo tempo. Roubam ou tentam roubar o direito ao voto democrático (Mensalão), roubam, assaltam e sequestram bens do Palácio do Foro no Planalto (Lulla Mortadela e seus “presentes”), roubam as empresas brasileiras com ênfase na Petrobrás (Petrolão), roubam a dignidade dos parlamentares distribuindo verbas para a compra de votos em plenário (propinoduto), roubam, ou tentam roubar, a honra dos ministros do STF acusando-os de títeres de seus interesses sindicalistas.

No momento o roubo está por conta de Zé Cardoso conhecido nos meios jornalísticos informais por Zé do Rolo ou Zeca do Foro, ex-ministro da Justiça de dona Dilma Pedaladas e hoje, Advogado-Geral da União. Formou-se em direito na PUC, então reduto da esquerda festiva, militante do PT desde 1980.  

No momento atual do Senado Federal, Zé Cardoso, Mimoso de Dilma do Foro, deseja roubar dos brasileiros a bandeira azul, verde, amarela e fazer permanecer no Planalto a insígnia vermelha e ignominiosa da foice e do martelo bolivarista. Ao defender a continuidade do mandato roubado por Dilma numa eleição com apuração secreta das urnas, altamente suspeita, da Smartmatic Venezuela/Brasil.

Zé Cardoso, Mimoso de Dilma do Foro, sua defesa intransigente do mandato bolivarista dela, deseja aviltar a legalidade jurídica do IMPEACHMENT ao conceitua-lo no Senado como sendo golpe. Opróbrio e infâmia dizer que é golpe o movimento IMPEACHMENT JÁ que as manifestações de rua de 2013/16 e a mega manifestação de 13/03/2016 conduziram aproximadamente 20 milhões de brasileiros a clamar pelo IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas. 20 milhões = 10% da população nacional que deseja estar sob a bandeira da República Democrática Republicana Federativa do Brasil.

Zé Cardoso, Mimoso de Dilma do Foro, deseja “fazer o diabo” no Senado para que sua Dilma permaneça na presidência até 2018. Assim como os corruptos “fizeram o diabo” para reelegê-la presidente. Presidente de aparências, porque, se lhe tirarem a máscara, verão que Lulla César Mortadela é a sua efetiva feição e efígie. O Planalto é a cara de Lulla e Lulla é o criador irresponsável do Foro de São Paulo (com Fidel e Chávez).

Como todo ladrão de ocasião, Zé Cardoso, Mimoso de Dilma do Foro, deseja roubar este momento inusitado de Glória do Congresso Nacional. Honraria pétrea do Senado. Caracterizar de golpe um processo de IMPEACHMENT que teve tramitação institucional desde o STF, passando pela Câmara no domingo 17/04/2016 com placar de 367 votos a favor contra 137, é estar a fazer manobra verbal capciosa (chicana jurídica) no Senado em prol de sua bolivarista de coleira curta representante do comunismo internacional da Unasul.

Zé Cardoso, o Mimoso de Dilma do Foro, não vai conseguir carbonizar a bandeira azul, verde-amarela da República Federativa do Brasil no Senado, para, em seu lugar, hastear o pavilhão odioso, ressentido, virulento, vermelho e criminoso do Foro de Dilma no Planalto. O Tempo Passou Na Janela E O Mimoso De Dilma Do Foro Não Viu?  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/05/2016
Alterado em 08/05/2016


Comentários