Textos

Os Preconceitos E O Politicamente Incorreto
Os Preconceitos E O Politicamente Incorreto

No artigo anterior intitulado “Quem Vai Pagar A Conta Do Enriquecimento Ilícito De Lulla César Dos Mortadelas?”, há um parágrafo que reproduzo em caráter explicativo de análise semântica: inspeção de contexto e Geração de código.

As piranhas lésbicas e os travecos do Congresso Nacional continuam com foro privilegiado. Como se roubar, assaltar e sequestrar os bens do patrimônio público brasileiro fosse “crime respeitável”. Só julgado pelo STF.

Piranhas lésbicas e travecos do Congresso são talvez substantivações que podem parecer exageradas. Definição do Houaiss: “piranha vermelha é uma espécie considerada muito perigosa. Frequentemente destroça os peixes capturados em anzóis ou redes”. Lésbica: “mulher que tem preferência sexual por ou mantém relação afetiva e/ou sexual com outra mulher”.

Piranha lésbica é a parlamentar que, em troca de benesses especiais da presidente Dilma Calpúrnia, simbolicamente mulher ideológica de Lulla César dos Mortadelas (Pixuleco), distribui dinheiro público entre seus pares visando a cooptação dos mesmos em favor de políticas contrárias à cidadania dos brasileiros e brasileiras.

Parlamentares piranhas vermelhas porque devoram perversamente o patrimônio público dos eleitores transformando-o em capital de propina e sucateamento dos serviços públicos essenciais (saúde, educação, segurança, saneamento básico, mobilidade urbana, obras de infraestrutura...) da população.

Lésbicas porque fazem pactos entre si em ações congressuais de investimento em demagogia feminista da pior safra de dissimulação, usando o próprio sexo para manter  relações de interesse político afetivo com outras parlamentares não apenas de lábios, vermelhos, mas de provocação política (“vai ter luta”) ideológica de cunho estalinista e marxista-leninista. A palavra traveco possui a mesma conotação de venalidade.

Na Câmara e no Senado essas “piranhas vermelhas lésbicas” estão sempre ocupadas em bolivarizar o Brasil, usando para isso todos os recursos possíveis: corrupção desvairada, transformação do Congresso Nacional em instituição a serviço do propinoduto comunista, distribuindo o dinheiro público em ações de compra da consciência política nacional direcionada para a mudança de paradigma político institucional. Querem, por todos os meios possíveis, hastear a bandeira da foice e do martelo às portas do Alvorada.

Não há, desse modo, nenhuma mínima conotação de preconceito contra piranhas, nem em oposição a lésbicas ou a travecos, mas contra essas atitudes vermelhas bolivaristas que contribuem para o sucateamento dos corações e mentes do Povo eleitor brasileiro. Do Povo brasileiro que acredita que NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/04/2016
Alterado em 29/04/2016


Comentários