Textos

Quem Vai Pagar A Conta Do Enriquecimento Ilícito Do César Dos Mortadelas?
Quem Vai Pagar A Conta Do Enriquecimento Ilícito Do César Dos Mortadelas?

O Brasil está a demorar demais para se livrar das instituições tomadas da República Federativa do Brasil. O Brasil está a se consumir cada dia mais intensamente na corrupção, na inflação, no desemprego, na violenta anarquia das ruas de suas cidades abandonadas e alarmadas pela insânia de criminosos de todos os naipes.

Que justiça poderá fazer o César Analfabeto Honoris Causa e a terrorista de seus sonhos de dominação, sua Dilma Calpúrnia de Coleira, presidente do Foro em Brasília, pagar por seus muitos e inomináveis desmandos e excessos de infrações e abusos inconstitucionais?

Lulla César Analfabeto Honoris Causa e Dilma Calpúrnia do Foro no Palácio do Planalto estão há treze anos no comando, comunicação e controle da invasão bolivaristas das instituições todas estabelecidas na Praça dos Três Poderes.

A instalação de seus esquemas ideológicos gramscistas deletérios em todas as instâncias da sociedade brasileira (OAB, UNE, USP, PUC, STF, TSE, MPF, ABI, igrejas, escolas e universidades...) tornou o Brasil refém dos interesses do Foro da República Sindicalista da Unasul. Em Brasília.

As piranhas lésbicas e os travecos do Congresso Nacional continuam com foro privilegiado. Como se roubar, assaltar e sequestrar os bens do patrimônio público brasileiro fosse “crime respeitável”. Só julgado pelo STF.

A administração da educação e da cultura nacionais não pode ficar em mãos do César Analfabeto dos grotões iletrados e desalumiados do eleitorado Bolsa-Família. O avião do Foro no Planalto está caindo e dentro dele está a Pilota que saltou de paraquedas e caiu na letra Ó. Ó de vigarista, gramscista, artista de talento bolivarista descoberta por Lulla César, Dilma Calpúrnia está querendo queimar o país até no palanque da ONU.

Lulla César deseja imitar Nero e queimar as cidades brasileiras todas com seus exércitos brancaleones de bandeira vermelha em punho. Mais do que César, quer imitar a dominação nacional de Hitler na Alemanha das décadas de 30/40. Transformar o Brasil num país de transformistas com suas cartilhas de orientação multigêneros para crianças do Brasil. Essa demanda política escatológica precisa acabar. Depois do IMPEACHMENT JÁ! É quando a luta pela retomada das instituições no Brasil começará.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/04/2016


Comentários