Textos

Mortadelas Vivem Por Imitação. Têm Chapolin Colorado, O Analfabeto, Por Paradigma
Mortadelas Vivem Por Imitação. Têm Chapolin Colorado, O Analfabeto, Por Paradigma

Mortadelas não sabem nem querem saber quem é realmente Lulla Chapolin. Mortadelas não sabem a diferença entre República Sindicalista e República Democrática. Mortadelas são pobres e ignorantes. Ser pobre não é vergonha nem desonra, mas se orgulhar de ser ignorante e analfabeto não é conduta racional.

Mortadelas não são irracionais (fazem de conta). Mortadelas se aconchegam no clamor dos analfabetos e desejam governar um país a partir da ditadura comunista do proletariado. Mas, eles não ignoram que o Brasil não pode ser governado por um Analfabeto simplesmente porque esse país se transformaria numa Cuba ou numa Venezuela.

Mesmo o militonto Mortadela mais ignorante não quer viver num país tipo Venezuela ou Cuba. Lá falta de tudo todo tempo. Inclusive Liberdade, Liberdade! Mesmo a militante Mortadela mais desinformada não vai querer viver num país onde o próprio direito de ir e vir é negado a todos os seus habitantes.

A militância Mortadela sabe quem está querendo manter no Palácio do Foro em Brasília? Vamos conhecer um pouco melhor quem é Lulla Colorado? Todos sabem que nasceu pobre e analfabeto. E se diz orgulhoso do próprio analfabetismo. A pobreza fez com que o sindicalista que chegou à presidência da República queira transformar o Brasil num grande sindicado, na “pátria grande” do sindicalismo internacional.


Elle não compreende nem sua Dilma de Coleira, que um país não pode ser administrado como se fosse um sindicato. Elle usa seu Analfabetismo para fazer de conta que não sabe distinguir o privado do público. O exemplo de quando saiu do Palácio do Planalto e carregou sete caminhões de objetos que não eram seus. Elle sabia que não eram seus. Mas, fez de conta não saber para deles poder se apropriar indebitamente.

Quando saiu da presidência Lulla Chapolin Colorado escolheu Dilma Rousseff, uma ex-terrorista marxista-leninista para substituí-lo. Ella se diz honesta, mas, quando presidente do Conselho Administrativo da Petrobrás e ao mesmo tempo ministra da Casa Civil, autorizou a compra da refinaria de Pasadena com prejuízo de US$ 1 bilhão. Alegou não saber de nada.  

Lulla Chapolin Colorado, salteador rapace, julga-se proprietário dos bens públicos do Governo brasileiro. Quer se apoderar deles definitivamente de forma ilícita, ilegal e extrajurídica: o sítio em Atibaia, o tríplex no Guarujá, fazendas no norte do país são dividendos do Foro da “ditadura do proletariado”.

Vocês, Mortadelas, continuam sem reforma agrária, sem teto, sem escolas de qualidade, sem hospitais, sem medicamentos, sem postos de saúde, sem aposentadoria digna, sem eira nem beira: sem estradas, sem segurança, sem escolas e universidades que transmitam conhecimentos pertinentes ao que ensinam. Mas, a quadrilha internacional para a qual Lulla trabalha, enriqueceu seus membros com fortunas incalculáveis. E vocês, Mortadelas, defendem esses ladrões como se fossem libertadores nacionais. Não têm vergonha?!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/04/2016


Comentários