Textos

Quem É Responsável Por Dilma Pedaladas No Palácio Do Foro Da Desvairada?

Quem É Responsável Por Dilma Pedaladas No Palácio Do Foro Da Desvairada?

Essa pergunta parece fácil de responder. Senão vejamos: quem escolheu “Dilma de Coleira” para candidata logo após um segundo mandato presidencial de Lulla com uma alta taxa de aprovação populista (87%)? Oitenta e sete por cento é quase unanimidade nacional. O Congresso todo estava a comer em suas mãos bolivaristas.

87% de aprovação populista de Lulla Chapolin. O Congresso não ligou o “desconfiômetro” democrático. Ninguém viu (nunca se viu tanta gente cega antes neste país) que não estávamos numa democracia republicana, democrática e presidencialista. Estávamos na ditadura do Foro e Lulla Colorado, incentivado pelo apoio irresponsável desses políticos, se escorava na necessidade deles de ganharem, também eles, votos. Via prestígio populista de Lulla Chapolin Colorado, o Analfabeto.

O imponderado e irresponsável Congresso enchia a bola e o bolão de quem apostasse no ex-presidente Lulla Chapolin Colorado. Elle se reconhecia dono do Brasil. Um sindicalista Analfabeto cheio de ventosidades comunistas se achava no direito de fazer e desfazer como bem quisesse os rumos da politicagem nacional.

O rumo da política econômica (ao contrário do que ele, mal agradecido, dizia) havia sido afirmado não por uma “herança maldita” de FHC, mas, ao contrário, pela herança bem-aventurada do Plano Real que havia zerado a inflação e permitido os avanços na política econômica xerox da de FHC.

Lulla Chapolin Colorado estava simplesmente deslumbrado com o suposto sucesso de seus governos (I e II). Quando escolheu sua Dilma de coleira ele não pensou nem um único nano segundo no país Brasil. Dilma Pedaladas candidata dele não tinha nenhuma mínima experiência parlamentar no trato com políticos de outros partidos. Recebeu o apoio desses políticos não por mérito próprio, mas por deméritos da corrupção parlamentar que sempre grassou no Congresso desde que Lulla Chapolin Colorado assumiu a banca presidencial.

Apoiada pelo populismo da compra nacional de votos através do óbolo da Bolsa Família, Dilma Pedaladas enfiou os pés pelas mãos e adentrou os sapatos nelas como se estivessem confortavelmente em seus pés. O avião de Brasília começou a cair em parafuso e o Congresso? Nem aí! E a Oposição? Inexistente!

Ninguém teve a sensatez de dizer: “Corram (pra onde?) que a pilota sumiu”. Acredito sinceramente que Dilma do Foro nunca teve a menor pretensão de governar em prol do país Brasil, mas em proveito da utopia da “Pátria Grande” bolivarista que pretendia estabelecer governos de alienação política bolivarista (comunista) sob a regência das lideranças do grupo econômico anticidadanias nacionais sob comando da Unasul.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/04/2016
Alterado em 22/04/2016


Comentários