Textos

Se Dilma Pedaladas Não É Apta A Admitir Os Próprios Erros...
Se Dilma Pedaladas Não É Apta A Admitir Os Próprios Erros...

... Vai sempre acusar os outros de cometê-los antes dela para com isso justificar tê-los escondidos do alcance público e da justiça.  

É como se dissesse: “Eu posso ter roubado, mas os protagonistas dos governos anteriores roubaram muito antes de mim”.

“Eu posso ser corrupta, mas meus antecessores foram corruptos também. Meu Lulululla, meu Chapolin Colorado, roubou muito mais antes de mim”.

“Eu posso pedalar à vontade, porque meus predecessores praticavam as pedaladas fiscais anteriormente, em meu modo de ver, ao meu desgoverno”.

“Eu não posso ser presa porque meu “Lulu Lulla Honoris Causa” de estimação praticou crimes iguais e maiores que os meus e está soltinho da silva”.

“Eu posso mentir à vontade, porque meu predecessor Analfa mentiu sempre e muito mais que eu”.

“Se meu Lulululla falastrão pode ser um presidente sem escrúpulos, cheios das astúcias, que nem o Chapolin Colorado, por que não posso eu também ser ardilosa e astuciosa na presidência da República Sindicalista do Foro?”.

“Por que, segundo as estatísticas da ONU, a quantidade de analfabetos caiu 3,3% no governo FHC e 2,3% no desgoverno de meu LuluLulla?  Por que eu não posso continuar investindo no analfabetismo dos brasileiros?”.

“Se, segundo o Boletim do Ministério do Planejamento os salários do pessoal amancebado ao concubinato do Poder Executivo passou de R$ 5,2% bilhões/ano no período tucano para R$ 20,319 bilhões/ano nas gestões do Chapolin Colorado do Planalto, por que não posso manter esse patamar exorbitante para os filhinhos da Vaca Brasília e suas concubinas de ofício?”.

“Afinal, precisamos do apoio das massas de funcionalismo sindicalista inoperante para manter o bolivarismo comuna funcionando no Planalto. FHC reduziu o total de funcionários em 97.559, e o meu Lulu Colorado ampliou essa massa falida em 302.303 sem contabilizar os 40.681 validados pela lei das diretrizes orçamentárias de 2010”.

Após raciocinar dessa forma altamente destrutiva para o Brasil, mas muito efetiva para a República Sindicalista do Foro no Palácio do Planalto, Dilma Pedaladas foi curtir um sono em mais uma noite de pesadelo para o Povo brasileiro. Saçaricando com os assalariados do Foro a tripudiarem do país verde, azul e amarelo, com sua bandeira vermelha da foice e do martelo.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/04/2016
Alterado em 22/04/2016


Comentários